Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/02/2013

Santos e São Paulo se encaram na Vila Belmiro

A Vila Belmiro promete "pegar fogo" neste domingo, a partir das 17h, tanto dentro do gramado, quanto fora dele, para o clássico entre Santos e São Paulo, pela 5ª rodada do Paulistão. Dentro das quatro linhas, o principal fervor é o reencontro do meia Ganso com a sua ex-equipe. Fora, os torcedores já esgotaram os ingressos e prometem um caldeirão. Para esfriar a temperatura e dar uma basta nas labaredas tricolores, o técnico Muricy Ramalho tem duas boas novidades para o confronto: os volantes Arouca e Renê Júnior. Ambos não atuaram na vitória sobre o Ituano, na quarta-feira, mas treinaram nos últimos dias e estão liberados. Com isso, o técnico Muricy Ramalho deve retornar para a formação que vinha utilizando nas primeiras rodadas, no 4-4-2, tendo no meio campo Arouca, Renê, Cícero e Montillo. No ataque, ele mantém mistério para o companheiro de ataque do craque Neymar, que revelou aposta e pediu calma da torcida em relação a Ganso. A grande dúvida no Peixe fica por conta do zagueiro Neto, que foi desfalque contra a equipe de Itu e ainda sente dores no dedão do pé direito, fruto de um pisão no jogo contra o Bragantino. Se ele não jogar, Muricy terá de optar entre os jovens Jubal e Gustavo Henrique, já que Edu Dracena treina com bola, mas não está 100% fisicamente e sem entrosamento. Ainda sem condições físicas, os 'medalhões' Léo e Marcos Assunção não estão relacionados para a partida e só devem voltar a atuar para o confronto diante do Paulista, pela sétima rodada do Estadual. A novidade na equipe do São Paulo é a entrada do meia Paulo Henrique Ganso, que volta à Vila Belmiro após deixar o Peixe em negociação conturbada em setembro do ano passado. Reserva nos dois jogos contra o Bolívar (Bolívia) pela Libertadores, o camisa 8 atuará centralizado enquanto Jadson, que ainda não tem sua titularidade confirmada pelo técnico Ney Franco, deve atuar pelo lado direito do ataque. Quem também deve ser titular no Tricolor é o lateral-direito Paulo Miranda, que iniciou a temporada como reserva de Douglas e, na última quarta-feira, em La Paz, voltou aos 11 titulares da equipe. Douglas, que atuou como atacante diante do Bolívar, deve ficar como opção no banco de reservas.

 

Times

SANTOS: Rafael, Bruno Peres, Neto (Jubal), Durval, Guilherme Santos, Renê Júnior, Arouca, Cícero, Montillo, Neymar e André (Miralles). Técnico: Muricy Ramalho.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Lúcio, Rhodolfo, Cortez, Wellington, Denílson, Ganso, Jadson, Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.

Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra.  

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade