Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/06/2011

Santos e Peñarol começam a decidir a Copa Libertadores

Reeditando a final da Copa Libertadores de 1962, Peñarol (Uruguai) e Santos buscam nesta quarta-feira, no Centenário, em Montevidéu, às 21h50, o primeiro passo na busca de mais um título da competição sul-americana. O Peixe aparece com duas conquistas e o clube uruguaio com cinco - é o terceiro em número de vezes como campeão, atrás apenas de Boca Juniors, com seis, e Independiente, com sete, ambos argentinos. Para a partida, o Santos terá alguns desfalques importantes. Os dois laterais titulares, Léo pela esquerda e Jonathan pela direita, seguem com problemas no tornozelo esquerdo e na coxa direita, respectivamente, e sequer foram relacionados. Além da dupla, o zagueiro Edu Dracena, capitão do time, está suspenso por conta de um cartão vermelho no jogo de volta contra o Cerro Porteño (Paraguai), pela semifinal, e também desfalca a equipe. Paulo Henrique Ganso, com uma lesão no músculo reto anterior da coxa direita, que era cogitado para retornar na partida desta quarta, segue em tratamento e deve voltar, apenas, no jogo do Pacaembu, no próximo dia 22. O meia se lesionou na primeira partida da final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, no dia 8 de maio. A previsão de retorno é de seis semanas, que finda justamente na finalíssima da competição continental. Com os problemas, então, Muricy Ramalho terá de adaptar o time para seguir no esquema que costuma a usar: o 4-4-2, com um losango no meio de campo. O Peñarol aposta todas as fichas na dupla de ataque formada pelo argentino Alejandro Martinuccio e pelo uruguaio Juan Manuel Olivera. O primeiro marcou dois gols e o segundo é o artilheiro da equipe, com cinco, mesmo número de Neymar.

 

Times

PEÑAROL: Sebastián Sosa, Alejandro González, Carlos Valdez, Guillermo Rodríguez, Darío Rodríguez, Nicolás Freitas, Luis Aguiar, Mathías Corujo, Matías Mier, Alejandro Martinuccio e Juan Manoel Oliveira. Técnico: Diego Aguirre.

SANTOS: Rafael, Pará, Bruno Rodrigo, Durval, Alex Sandro, Adriano, Danilo, Arouca, Elano, Neymar e Zé Eduardo. Técnico: Muricy Ramalho. Árbitro: Carlos Amarilla (Paraguai).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade