Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/02/2012

Santos e Palmeiras se testam em Presidente Prudente

Reprodução
Detalhes Notícia
Neymar enfrenta o Palmeiras hoje em Presidente Prudente

Enfim, um jogo para mobilizar palmeirenses e santistas em 2012. As equipes fazem um clássico pela quinta rodada do Paulistão Chevrolet, neste domingo, 5, no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente (SP). A partida será o primeiro grande teste para ambos os times na atual temporada. Depois de empatar com o Oeste na última quinta-feira, o Peixe vai para o seu segundo jogo com os titulares na temporada. Já o Verdão terá a primeira grande prova do que poderá fazer no ano. Felipão deve levar a campo o mesmo time que iniciou a vitória sobre o Mogi Mirim (2 a 0), na última quarta-feira, no Pacaembu. Liderados pelo capitão Marcos Assunção, Fernandão deve ser mantido no ataque ao lado de Luan, e Patrik tem chance de permanecer no meio ao lado do chileno Valdivia. A incerteza é sobre a utilização dos últimos reforços. O lateral-direito Artur, ex-São Caetano, já foi inscrito na CBF e depende do técnico para estrear. O zagueiro Román espera os últimos trâmites para registro de também, mas deve ficar fora por ter perdido muitos treinos durante a semana para regularizar a sua situação. Com pendências de pagamento, o atacante Hernán Barcos deve ficar fora. Do lado alvinegro, a dúvida no meio de campo fica por conta da presença ou não de Elano, que no meio de semana discutiu com Muricy Ramalho ao pedir para ser substituído antes do intervalo de jogo. O meia pode dar lugar a Ibson, que vem ganhando mais oportunidades desde o início do ano. Na zaga, Edu Dracena deve desfalcar o Santos outra vez. No treino da última terça-feira ele sentiu um desconforto na coxa direita e foi poupado da partida contra o Oeste. Bruno Rodrigo deve formar dupla com Durval outra vez. Na lateral direita, Pará será titular outra vez. O uruguaio Fucile ainda não tem previsão de estreia pelo Alvinegro. O Santos ocupa a nona colocação com apenas seis pontos ganhos. Foram três empates e uma vitória desde o início do estadual. O Palmeiras é o quinto, com oiti pontos após dois triunfos e duas igualdades.

Times
SANTOS: Rafael, Pará, Bruno Rodrigo (Edu Dracena), Durval, Léo, Arouca, Henrique, Elano (Ibson), Ganso, Neymar e Borges. Técnico: Muricy Ramalho.
PALMEIRAS: Deola, Cicinho, Leandro Amaro, Henrique, Juninho, Márcio Araújo, Marcos Assunção, Luan, Valdivia, Patrik, Fernandão. Técnico: Luiz Felipe Scolari. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade