Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/04/2016

Santos e Palmeiras se reencontram na semifinal

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Gabriel Jesus é um dos artilheiros do Palmeiras no ano

Santos e Palmeiras fazem um dos jogos da semifinal do Paulistão. O confronto é a reedição da final do último estadual e marcado por uma rivalidade acirrada devido às disputas da última temporada. Os clubes entram em campo neste domingo, 24, às 16h00, no estádio Urbano Caldeira, na Vila Belmiro, em Santos. O Santos busca chegar a sua oitava final seguida de Estadual. Com quatro títulos nos últimos sete anos, o alvinegro santista quer chegar a mais uma decisão. Para isso, o Santos conta com o fator casa, já que não perde há cinco anos como mandante em termos Estaduais. O zagueiro santista Gustavo Henrique falou da rivalidade que cerca o confronto contra o Palmeiras, mas por jogar em casa, confia na força santista. “Sabemos da nossa qualidade, sabemos que nossa qualidade é maior do que a do Palmeiras e por estarmos dentro de casa, sabemos que vamos procurar mais o jogo, implantar mais o nosso ritmo. Vai ser um jogo complicado, mas que se tivermos mais bem preparados no campo temos tudo para chegarmos a mais uma final”, comentou o defensor. Já pelo lado do Palmeiras, Gabriel Jesus vem sendo um dos principais destaques do clube desde a chegada de Cuca. Algoz da última derrota do Santos na Vila Belmiro em Campeonatos Paulista, em 3 de abril de 2011 - gol de Kléber Gladiador -, o clube de Palestra Itália busca a segunda final consecutiva. Artilheiro do Palmeiras na temporada com nove gols, ao lado de Alecsandro, o jovem Gabriel Jesus falou das dificuldades em enfrentar o Santos na Vila Belmiro. “É complicado jogar na Vila Belmiro, todos sabem o quanto é difícil. Mas é briga de cachorro grande, pensaremos somente na vitória, que é o que importa. Estamos com a confiança em alta, afinal estamos vindo de vitórias e o Cuca está fazendo um belo trabalho, mexendo onde tem que mexer, e isso faz a gente pegar mais confiança. O que importa é vencermos e nos classificarmos”, comentou o garoto.

TIMES
SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique, Zeca, Thiago Maia, Renato, Lucas Lima, Vitor Bueno, Gabriel e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior.
PALMEIRAS: Fernando Prass, Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo, Egídio, Gabriel, Matheus Sales, Arouca (Zé Roberto), Robinho, Alecsandro e Gabriel Jesus. Técnico: Cuca.
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza. Assistentes: Anderson Jose de Moraes Coelho e Alex Ang Ribeiro.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade