Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/02/2020

Santos e Palmeiras disputam clássico no Paulistão hoje

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Rony deve fazer sua estreia pelo Palmeiras no clássico e hoje contra o Santos, pelo Paulistão

Neste sábado, 29, Santos e Palmeiras se enfrentam na 8ª rodada do Campeonato Paulista e as equipes vivem momentos opostos na temporada. O Peixe vai para o clássico com muita pressão sobre Jesualdo Ferreira e uma derrota pode custar o cargo do treinador. Já o Palmeiras, vem de três vitórias consecutivas no torneio.
A partida será disputada às 16h00, no Pacaembu, com mando do Santos. Mais de 12 mil ingressos foram vendidos e o estádio não deve estar lotado para o confronto. A fase ruim do clube da Vila não empolga os torcedores da equipe e a presença não será maciça.

SANTOS
O treinador português deve realizar uma mudança na equipe com a tentativa de surpreender o rival alviverde. De acordo com o site Diário do Peixe, o jovem Yuri Alberto foi testado no comando de ataque ao lado de Soteldo e Sasha.
O atacante ainda não entrou em campo nesta temporada e pode fazer sua estreia em 2020, no clássico contra o Palmeiras. O jogador esteve na disputa do torneio Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira e foi reserva do artilheiro Matheus Cunha.
O restante da equipe deve ser mantido e o zagueiro Lucas Veríssimo ganhou a vaga de titular após retornar de lesão. Luiz Felipe, que vinha substituindo o atleta, fica no banco de reservas. Uma provável escalação do Peixe tem: Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Yuri Alberto, Eduardo Sasha e Soteldo.
Com 11 pontos conquistados, o Santos lidera o grupo A da competição. Logo atrás, vem o Água Santa, com três pontos a menos.

PALMEIRAS
O Verdão chega embalado para o clássico e busca manter o bom momento dentro de campo. Com muita expectativa pela estreia de Rony, o técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não confirmou a equipe titular, mas deu algumas pistas sobre quem iniciará o duelo. Com as ausências de Mayke e Marcos Rocha, o jovem Gabriel Menino será improvisado na lateral-direita. O recém-contratado Matías Viña segue sendo titular, ocupando o espaço de Diogo Barbosa e Victor Luís.No treino desta sexta-feira, 28, o atacante Rony foi escalado como titular e deve fazer sua estreia com a equipe após ser contratado junto ao Athletico-PR. Willian deixou os 11 iniciais para dar lugar ao novo reforço. Uma provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Bruno Henrique e Zé Rafael; Raphael Veiga, Dudu e Rony; Luiz Adriano. O alviverde ocupa a segunda posição do grupo B, atrás da sensação do campeonato, o Santo André. Com 16 pontos, o Palmeiras busca a liderança da chave para ter a vantagem na próxima fase da competição.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade