Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/08/2012

Santos e Náutico fazem o 'duelos dos aflitos'

A um ponto da zona de rebaixamento, nas últimas colocações da tabela de classificação do Brasileirão 2012, Santos e Náutico fazem o "duelo dos aflitos", neste domingo, às 18h30, pela 14ª rodada. Curiosamente, o confronto será realizado no estádio dos Aflitos, em Recife (PE). Pelo lado da Vila Belmiro, após vencer a Ponte Preta no último domingo e decretar ponto final no jejum de quatro vitórias na competição, o técnico Muricy Ramalho preferiu adotar clima de mistério para o duelo. No treino de sexta-feira, o comandante alvinegro fechou o treinamento à imprensa e preferiu não dar pistas sobre a equipe que vai à campo. Embora tenha escondido o esquema tático, a ideia é que Muricy opte por nova formação, no 3-5-2, contando com a entrada do zagueiro David Braz e do volante Alan Santos. As mudanças na equipe se devem pelas ausências dos volantes Adriano e Arouca, que receberam terceiro amarelo no último domingo e estão suspensos. O volante Henrique, que era dúvida por conta de lesão no púbis, está confirmado para a partida. A jovem promessa Victor Andrade, de apenas 16 anos, segue fazendo dupla ao lado do centroavante Bill. O lateral-esquerdo Léo permanece na condição de titular da ala esquerda, assim como o meia Felipe Anderson, de 19 anos. Aranha e Bruno Peres, que marcou no último final de semana, também estão confirmados. A grande decepção do treinador para o confronto atende pelo nome de Bernardo. O meia, que estava recuperado de lesão na coxa direita e seria relacionado para a partida, voltou a sentir dores e é desfalque certo. O jogador ainda não tem previsão de retorno aos gramados. No Náutico, a além de vir de três derrotas seguidas na competição, o técnico Alexandre Gallo terá problemas para armar a equipe que recebe o Santos. A começar pelo gol, Felipe está emprestado pelo Santos e Gideão será titular após dez rodadas fora. O volante Elicarlos, que havia jogado todos os minutos do campeonato, contundiu-se contra a Portuguesa e ficará de fora. Ramirez deve ocupar o seu lugar. O meia-atacante Rhayner levou o terceiro amarelo, está suspenso e será substituído por Cleverson. 

Times
NÁUTICO: Gideão, Alessandro (Patric), Marlon, Ronaldo Alves, Lúcio, Ramirez, Martinez, Souza, Cleverson, Araujo e Kieza. Técnico: Alexandre Gallo.
SANTOS: Aranha, David Braz, Bruno Rodrigo, Durval, Bruno Peres, Henrique, Alan Santos, Felipe Anderson, Léo, Victor Andrade e Bill. Técnico: Muricy Ramalho. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade