Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/11/2023

Santos e Flamengo jogam em Brasília

O Santos teve um dia agitado na segunda-feira. Depois de empatar com o rival Corinthians no último domingo, os titulares do Peixe ganharam meio expediente de folga e se apresentaram ao CT Rei Pelé apenas no fim da tarde, enquanto os reservas trabalharam pela manhã e, mais tarde, retornaram ao clube para a viagem a Brasília. 
Como o elenco vem enfrentando uma maratona de jogos em sequência, a comissão técnica optou por deixar os titulares livres na parte da manhã. Os jogadores que ficaram no banco de reservas ou não foram relacionados para o clássico fizeram uma atividade com bola nas primeiras horas do dia. 
No fim da tarde, por volta das 17h, todo o grupo retornou às dependências do clube para a viagem a Brasília, onde o Peixe encara o Flamengo, nesta quarta-feira, a partir das 20h (de Brasília). 
As baixas ficam por conta do zagueiro João Basso, diagnosticado com uma lesão muscular no bíceps femoral da coxa esquerda, e do atacante Marcos Leonardo - suspenso pelo terceiro cartão amarelo. 
Além deles, os lesionados Alfredo Morelos, Alison, Felipe Jonatan, Alex Nascimento e Sandry estão fora. O atacante Bruno Mezenga e o meia Luan Dias tratam de dores musculares e também permanecem em Santos. 
Sem poder utilizar o Maracanã, que está sendo preservado para a final da Conmebol Libertadores, no próximo sábado, o Flamengo optou por mandar a partida diante do Santos no Mané Garrincha, em Brasília. O confronto é válido pela 31ª rodada do Brasileirão. 
O Peixe tem 34 pontos ganhos, ocupa a 16ª colocação na tabela, e segue na luta contra um inédito rebaixamento. O Flamengo é o quinto colocado com 50 pontos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade