Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/09/2023

Santos e Cruzeiro se enfrentam hoje na Vila Belmiro

Foto: Bruno Giufrida
Detalhes Notícia
Santos enfrenta o Cruzeiro hoje às 19h na Vila Belmiro

O Santos fez ontem (13) seu último treino antes do jogo contra o Cruzeiro, que será disputado nesta quinta-feira (14), às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá a transmissão de pelo Premiere. Durante a Data Fifa, o Peixe contratou dois jogadores, mas perdeu uma peça importante para Diego Aguirre.
Por necessidade no setor ofensivo, o Santos anunciou dois atacantes desde a derrota por 2 a 0 para o América-MG, o último jogo antes da Data Fifa. Chegaram ao clube o uruguaio Maxi Silvera e o colombiano Alfredo Morelos.
Os dois jogadores estavam sem clube e foram contratados pelo Santos para suprir a necessidade depois da frustrada negociação com Roberto Pereyra. Apesar de serem de posições diferentes, o Peixe acredita que o meia argentino "fecharia" o elenco. Sem ele, o clube foi atrás de outras possibilidades no mercado.
Por outro lado, o técnico Diego Aguirre terá um desfalque importante para os próximos meses por causa de uma lesão sofrida em um dos treinamentos durante a pausa para a Data Fifa.
O zagueiro Alex, que vinha sendo titular absoluto pelo lado esquerdo da defesa do Santos, fraturou o tornozelo direito. Único canhoto do elenco para a posição, o defensor passou por cirurgia e não joga mais nesta temporada.
Aguirre, então, teve de aproveitar o tempo livre, sem jogos, para buscar soluções. Uma das alternativas é só alterar o zagueiro que jogará pelo lado esquerdo: Alex, lesionado, pode dar lugar a Messias. Assim, Joaquim seguiria na lateral direita.
Outra possibilidade é Diego Aguirre voltar Joaquim para a sua posição - a zaga - e escalar o lateral-direito Júnior Caiçara como titular.
De qualquer forma, o treinador já tem dois reforços para a partida contra o Cruzeiro. Morelos e Silvera estão à disposição da comissão técnica, mas devem ficar no banco. O Santos deve entrar em campo com: João Paulo, Joaquim, João Basso, Messias e Dodô; Rodrigo Fernández, Dodi, Jean Lucas e Lucas Lima (Nonato); Mendoza e Marcos Leonardo.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade