Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/06/2012

Santos e Corinthians fazem superclássico pela Libertadores

Reprodução
Detalhes Notícia

Acabou a ansiedade. Depois de 20 dias de espera, Santos e Corinthians entrarão em campo, nesta quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro, no jogo de ida pelas semifinais de Copa Santander Libertadores. Enquanto os donos da casa correm atrás do seu quarto título, o Timão só pensa em trazer a taça inédita para a Fiel. O grande assunto e principal esperança do Peixe nesses últimos dias é a possível presença do meio Paulo Henrique Ganso, em fase final de recuperação de artroscopia realizada no joelho direito. O meia retornou aos treinos no último sábado e deve ser escalado para o duelo frente ao rival. Além de Ganso, outras novidades geram confiança ao técnico Muricy Ramalho para os primeiros 90 minutos da semifinal. O atacante Neymar e o goleiro Rafael, que serviram a Seleção Brasileira, retornam à equipe, além do volante Arouca e o centroavante Borges, recuperados de lesão muscular. O capitão Edu Dracena, volante Adriano, lateral-esquerdo Juan e o meia Elano, poupados do San-São do último domingo, no Morumbi, também retornam à equipe titular do técnico Muricy Ramalho neste meio de semana. Se o meia Paulo Henrique Ganso estiver à disposição, o técnico Muricy contará apenas com um desfalque para esta decisão: o lateral direito Fucile, que se recupera de lesão no pé esquerdo. Pelos lados do Parque São Jorge o clima era de 'tentar' fazer mistério. Em sua última entrevista coletiva, o técnico Tite até tentou confundir a cabeça de Muricy Ramalho, mas, ao final da conversa com os jornalistas, acabou deixando no ar que não irá fazer grandes alterações no time. Para manter viva a esperança de chegar em sua primeira final da competição, o Timão vai sem centroavante para a Vila Belmiro. Sem uma referência, a aposta é na movimentação de Jorge Henrique e Emerson Sheik, e claro, na defesa alvinegra, melhor da América com apenas dois gols sofridos. Se não sofrer gols, os corintianos voltam vivos para decidir o confronto no Pacaembu.

 

Times
SANTOS: Rafael, Henrique, Edu Dracena, Durval, Juan, Adriano, Arouca, Elano, Ganso (Borges), Neymar e Alan Kardec. Técnico: Muricy Ramalho.
CORINTHIANS: Cássio, Alessandro, Chicão, Leandro Castán, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Danilo, Alex, Jorge Henrique e Emerson Sheik. Técnico: Tite. Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ).

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade