Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/06/2007

Santos e Corinthians disputam clássico dos opostos na Vila

Em situações bem distintas no Campeonato Brasileiro, Santos e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h00, na Vila Belmiro, com um objetivo em comum: a vitória . Mais preocupado com a Copa Libertadores, o Peixe pode entrar com um time misto, mas precisa de uma vitória para não ficar muito distante dos líderes da competição. O Corinthians, por outro lado, segue invicto na competição e quer uma vitória no clássico para se colocar definitivamente entre os favoritos ao título deste Brasileirão. Com duas vitórias e um empate em três partidas, o clima entre os jovens jogadores é de otimismo, mas sempre respeitando a força do adversário, mesmo com um possível time reserva.

O único problema do técnico Paulo César Carpegiani para a partida fica por conta do atacante Finazzi, contundido. Em seu lugar deve entrar o estreante Clodoaldo, recém contratado junto ao Criciúma, também conhecido como ‘Clodô Eto’o”. O restante do time deve ser o mesmo das primeiras rodadas.

Do lado do Santos, mais preocupado com a partida da próxima quarta-feira, contra o Grêmio, quando terá que vencer por três gols de diferença para avançar à final da Libertadores, o técnico Vanderlei Luxemburgo segue misterioso em relação ao time que colocará em campo. Mesmo com os pedidos dos titulares para jogarem o clássico, Luxemburgo deve poupar suas principais estrelas. No último treino da equipe, o comandante do Peixe escalou apenas três dos considerados titulares: Fábio Costa, Alessandro e Jonas, além de Adaílton, que também pode reforçar o setor defensivo. Em situação crítica na Libertadores, o Santos também não está bem no Brasileirão. Com apenas três pontos até o momento, o Peixe precisa de uma vitória a qualquer custo em casa para não se distanciar muito dos líderes da competição.

 

TIMES

Santos: Fábio Costa; Marcelo, Leonardo (Adaílton) e Domingos; Alessandro, Adriano, Rodrigo Tabata, Pedrinho e Carlinhos; Jonas e Moraes. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Corinthians: Felipe; Fábio Ferreira, Zelão e Betão; Edson, Marcelo Mattos, Rosinei, Willian e Marcelo Oliveira; Everton Santos e Clodoaldo. Técnico: Paulo César Carpegiani

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade