Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/09/2009

Santos e Atlético Mineiro fazem jogo das estreias

Neste domingo, às 18h30, Atlético Mineiro e Santos se enfrentam pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão). Apesar da partida fazer parte do segundo turno da competição, deve marcar a estreia de jogadores importantes em ambos os clubes. Tanto o atacante Jean como o meio-campista Ricardinho devem atuar pela primeira vez em suas novas equipes, Santos e Atlético, respectivamente. Os dois treinadores ainda não definiram os times que entrarão em campo. Se do lado do Santos, a dúvida de Luxemburgo é a utilização de Jean, o técnico do Atlético, Celso Roth, cogita escalar uma equipe com três atacantes.   
 
TIMES
Atlético/MG: Carini; Carlos Alberto, Jorge Luiz, Werley e Thiago Feltri; Renan, Correa, Ricardinho (Evandro); Éder Luís (Márcio Araújo), Rentería e Diego Tardelli.
Técnico: Celso Roth.
Santos: Felipe; George Lucas, Fabão, Eli Sabiá e Léo; Émerson, Rodrigo Souto, Róbson e Mádson; Jean (Germano) e Kléber Pereira. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade