Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/05/2010

Santos e Anderson desfalcam o CAP amanhã

Após o empate por 1 a 1 na última quarta-feira, 5, contra o Red Bull, diante de sua torcida, o CAP se complicou para conquistar o acesso para a Série A-2 do Campeonato Paulista. O time do técnico Lelo precisa vencer o Palmeiras “B”, que já conquistou o acesso, amanhã, às 10h, no estádio Palestra Itália, em São Paulo, pela última rodada do quadrangular final da competição. No entanto, o time terá dois desfalques para o jogo decisivo. O CAP irá jogar sem a dupla titular de volantes, pois Santos e Anderson levaram o terceiro cartão amarelo na última partida. Gê e Dominguinho são os mais cotados para substituí-los, deixando o time mais ofensivo. Com isso, o provável time do CAP será: Ricardo, Ferrinho, Tom, Roni Carioca, Diovane, Reinaldo, Gê, Dominguinho, Jackson, Viola e Gabriel.

Palmeiras
O herói do acesso para a Série A-2 do Campeonato Paulista, o atacante Diogo, voltou a treinar com o Palmeiras “B”, já que ainda não está nos planos do técnico Antonio Carlos. "Aqui está uma loucura, está todo mundo atrás do Diogo, mas ele voltou a treinar com a gente", explicou o treinador. O jogador está confirmado para o último jogo do clube nesta Série A-3, que agora só pensa em ficar na primeira colocação do Grupo 2, pois o acesso já está garantido. Para a partida diante do CAP, Parraga deve manter a mesma equipe que entrou em campo no último jogo contra o Juventus, com exceção do goleiro Borges, que foi expulso. Pegorari será o substituto. O time do Palmeiras “B” deve ser: Pegorario, Murilo, Túlio, Danilo, Rodrigo, Wellington, Luis Felipe, Caique, Diogo, Nadson e Bruno Turco.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade