Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/09/2023

Santos demite o técnico Diego Aguirre após cinco jogos

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O treinador foi comunicado da demissão pelo coordenador técnico Alexandre Gallo

O técnico Diego Aguirre foi demitido do comando do Santos ontem (15). Ele dirigiu a equipe por pouco mais de um mês. Foram apenas cinco jogos. O treinador foi comunicado da decisão pelo coordenador técnico Alexandre Gallo. Também deixam os cargos os auxiliares-técnicos, Juan Verzeri e Juan Andres Iraola, e os preparadores físicos Fernando Piñatares e Ignácio Piñatares. 
A derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi a gota d’água para a diretoria definir o futuro do treinador de 58 anos, que teve 10 dias livres para treinos por conta da data Fifa. Em cinco partidas sob comando de Aguirre, o Peixe somou quatro derrotas e apenas uma vitória - diante do Grêmio, por 2 a 1 - com um total de 12 gols sofridos e apenas dois marcados. 
Diego Aguirre somou o pior início de um técnico na gestão do presidente Andres Rueda, que tem um mandato bastante marcado pela enorme troca de técnicos ao longo do triênio. O uruguaio é o oitavo treinador a comandar o Santos desde que o mandatário assumiu: Ariel Holan, Fernando Diniz, Fábio Carille, Fabián Bustos, Lisca, Odair Hellmann e Paulo Turra foram os antecessores. 
Agora, até que se decida se vai atrás de um treinador no mercado, o Alvinegro Praiano deve ser comandado pelo auxiliar Marcelo Fernandes. O Santos volta a campo na segunda-feira (18), quando encara o Bahia, fora de casa, em confronto direto da 24ª rodada do Brasileirão. A bola rola no gramado da Fonte Nova, em Salvador (BA), a partir das 20 horas (de Brasília). No momento, o Santos é o 17º colocado com 21 pontos, quatro a menos que o Goiás, primeiro time fora do Z-4.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade