Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/06/2021

Santos bate o São Paulo em clássico e volta a vencer no Brasileirão

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Clássico San-São começou bastante estudado, com muitos toques no meio-campo e receio de se arriscar no setor ofensivo

Na noite deste domingo (20), o Santos fez jus ao fator casa para voltar a vencer no Brasileirão e retornar a briga pelo G6. Jogando no Estádio da Vila Belmiro, o time alvinegro venceu o clássico contra o São Paulo, pelo placar de 2 a 0. Marinho e Gabriel Pirani, ambos no primeiro tempo, marcaram os gols que mantiveram a equipe tricolor sem vencer na competição nacional.

Com três pontos ganhos, o Santos chegou aos sete e aparece na nona colocação na tabela. Em cinco jogos são duas vitória, um empate e duas derrotas. Em situação completamente diferente, com três derrotas e dois empates, o São Paulo aparece na 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, com apenas dois pontos.

O clássico San-São começou bastante estudado, com muitos toques no meio-campo e receio de se arriscar no setor ofensivo. Tanto que o placar demorou para sair do zero. Aos 26 minutos, Jean Mota deu um toque açucarado para Marinho, que ajeitou e bateu cruzado, no cantinho de Thiago Volpi, que nada pode fazer e só olhou a bola entrar.

Do outro lado, o São Paulo até tentou responder, mas foram os donos da casa que conseguiram voltar a balançar as redes. Aos 43 minutos, depois de um erro na saída de bola do adversário, a bola sobrou nos pés de Kaio Jorge, que só escorou para Pirani chegar chutando e mandar para o gol. Até por conta disso, o primeiro tempo terminou com a vitória parcial do Santos por 2 a 0.

Na volta do intervalo, o ritmo do jogo aumentou um pouco, afinal o São Paulo teve que se lançar ao ataque e aos poucos o duelo ficou bastante equilibrado. Aos nove, o São Paulo até chegou a marcar com Igor Vinícius, mas como estava em posição irregular, o bandeirinha marcou impedimento e o arbitro chegou a consultar o VAR para invalidar o lance.

Depois do susto, o Santos quase marcou o terceiro gol em um 'famoso míssil' de Marinho, que explodiu na trave aos 16 minutos. No final da partida, o técnico Hernan Crespo colocou alguns jogadores considerados titulares em campo que haviam sido poupados e o São Paulo melhorou um pouco no duelo, mas não conseguiu chegar com perigo. Até por conta disso, o time da casa venceu mesmo por 2 a 0.

As duas equipes já voltam a campo neste meio de semana para a disputa da sexta rodada do Brasileirão. Na quarta-feira (23), o São Paulo recebe o Cuiabá, no Estádio do Morumbi, às 19h. Já na quinta-feira (24), o Santos visita o Grêmio, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, às 21h30.

(Com portal FPF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade