Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/10/2020

Santos anuncia retorno de Robinho

Imagem: Ivan Storti/Santos FC
Detalhes Not�cia
Aos 36 anos, Robinho está de volta ao Santos

O ídolo Robinho está de volta ao Santos. O clube da Vila Belmiro e o jogador de 36 anos chegaram a um acordo hoje (10), e o atacante terá cinco meses de contrato.
Ele receberá três meses de salário mínimo, de R$ 1045, e terá outros dois vencimentos pagos pelo ex-presidente Marcelo Teixeira.
Fora de campo, Robinho enfrenta problemas judiciais. Ele foi condenado em 2017, na Itália, por "violência sexual em grupo" a nove anos de prisão. Ele nega as acusações e a negociação com o Santos aconteceu normalmente.
A contratação de Robinho foi aprovada pelo Conselho Gestor e depois avançou ao Conselho Fiscal, que também aprovou o negócio.
O acordo foi feito pela direção santista e pelos representantes do atleta na hora do almoço, na Baixada Santista. O atleta deixou clara a sua vontade de atuar de novo no Alvinegro e cogitou até receber salário simbólico de R$ 10.
"O último capítulo de uma das maiores histórias do Santos. O Pedalada está de volta", escreveu o Peixe nas redes sociais.

(Com Uol Esportes)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.