Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/04/2011

Santos anuncia oficialmente a contratação de Muricy Ramalho

O Santos confirmou oficialmente no final da tarde desta terça-feira a contratação do técnico Muricy Ramalho. O acordo, que já havia sido praticamente dado como certo pelo presidente santista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, e pelo próprio treinador, foi sacramentado após uma nova reunião entre as partes. Muricy irá assinar contrato de um ano, com opção de renovação automática por mais um - caso o time esteja em meio a uma competição, o vínculo será renovado automaticamente no caso do primeiro ano de contrato. Quatro vezes campeão brasileiro (três pelo São Paulo e uma pelo Fluminense), Muricy Ramalho chega à Vila Belmiro com dois auxiliares técnicos: Tata e Claudio Grilo.

Desta forma, o restante da sua comissão técnica deve ser composta pelos profissionais que já estão no clube. No Alvinegro Praiano, Muricy deve ganhar um salário avaliado em R$ 650 mil, com altos valores de premiações por títulos conquistados. Para ganhar a Copa Libertadores da América, por exemplo, o treinador pode receber R$ 3 milhões. Os vencimentos mensais de Muricy Ramalho devem ser pagos com ajuda de empresas que tiverem interesse de patrocinar a camisa e (ou) o boné do comandante. Esses anunciantes já estão sendo negociados pelo departamento de marketing do Santos.

A apresentação oficial de Muricy como o novo treinador santista será após o treino de quinta-feira, marcado para às 16 horas, no CT Rei Pelé. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade