Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

31/08/2023

Santos anuncia a contratação do atacante Maximiliano Silvera

O Santos anunciou a contratação de Maximiliano Silvera. O atacante de 25 anos estava sem clube após deixar o Necaxa, do México. Ele assinou um contrato válido até o final do Campeonato Brasileiro deste ano. O jogador de 25 anos começou a sua carreira no Cerrito, do Uruguai, seu país natal. Em 2022, mudou-se para o México para vestir a camisa do Juárez. 
Já no começo deste ano, acertou com o Necaxa, onde permaneceu até julho. Nesta temporada, Maximiliano Silvera disputou cinco partidas, mas não marcou nenhum gol e não deu assistências. Ao longo de toda sua carreira, são 71 aparições e 22 bolas na rede. O uruguaio pode atuar tanto como centroavante quanto mais aberto pelas pontas, principalmente pela esquerda.
Com Silvera, o Santos chega a sua oitava contratação neste meio de ano. O time já acertou as chegadas do lateral esquerdo Dodô, do lateral direito Júnior Caiçara, do volante Jean Lucas, do atacante Julio Furch, do zagueiro João Basso, do meia Nonato e do volante Tomás Rincón.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade