Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/01/2019

Santo André e Penapolense buscam a reabilitação

Detalhes Notícia

Santo André e Penapolense jogam nesta quarta-feira, 23, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André. O confronto será válido pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-2 e começa às 16h. Em comum as duas equipes tem a necessidade de vencer, já que o Santo André perdeu fora de casa para o Rio Claro por 2 a 0, ao passo que o Penapolense foi derrotado pelo Taubaté, pelo mesmo placar, jogando no Tenentão. O técnico do Penapolense, Thiago Oliveira, não deverá fazer modificações em relação a equipe que perdeu na estréia. O atacante Osmar já está treinando com o grupo, mas ainda não teve a sua documentação regularizada. No Santo André, o técnico Fernando Marchiori também na deve mexer na equipe. 

TIMES
Santo André: Thomazella, Rhuan, Icaro, Heliton, Jhonnattan, Dênis Neves, Jobinho, Fabrício Rodrigues, Anselmo, Raphael Toledo e Carlos Alberto. Técnico: Fernando Marchiori. 
Penapolense:  Samuel Pires, Douglas Dias, Guilherme, Raniele, Murilo Ceará, Thiago Cesar, Kesley, Willian, João Lucas, Ricardinho e Vitinho. Técnico:  Thiago Oliveira. 
Árbitro: Vinicius Furlan. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade