Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

07/08/2011

Santacruzense e CAP jogam por reação

O Clube Atlético Penapolense volta à campo neste domingo, 7, para jogar contra a Santacruzense, em jogo marcado para às 10h00, no estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo. As duas equipes foram finalistas do Campeonato Paulista da Série A-3 e no corrente ano já se encontraram quatro vezes, com três vitórias do CAP e um empate. No confronto deste domingo as duas equipes tem o mesmo objetivo: reabilitarem-se das derrotas sofridas no meio de semana. A Santacruzense perdeu para Catanduvense e o CAP foi derrotado pelo Linense. Para o técnico da Santacruzense, o jogo desse domingo será de alto nível técnico. “Será um jogo que vai relembrar a final da A-3. O CAP manteve uma base de seu elenco e acredito que será um jogo difícil. Além disso, as duas equipes vêm de derrota e vão em busca dos três pontos. Na minha opinião quem vai ganhar com isso é o torcedor, já que a expectativa é de um jogo de bom nível técnico”. Para a partida, Aldo Cavalari não poderá contar com o lateral-direito Moraes, expulso na última partida. Na posição do jogador, Robson pode ser o substituto, porém o treinador ainda pode utilizar André Lira e Diogo Avaré na função. A definição da equipe titular só deve acontecer momentos antes da partida. No CAP, o técnico Ito Roque não poderá contar com o lateral-esquerdo Niander, expulso no último jogo. Em sua vaga, Valmir deve fazer sua estréia. Outra mudança que pode acontecer é a volta do meio-campista Rodrigo Biro, além da estréia do volante Caio.

Times
SANTACRUZENSE: Braz, Robson, Lira, Vinicius, Luizão, Ruan, Diogo Avaré, Ribeiro, Willians, Regis e Buiú. Técnico: Aldo Cavalari.
CAP: Washington, Carlão, Perez, Biro, Valmir, Caio (Adriano Bahia), Santos, Cléber, Rodrigo Biro, Luciano Gigante e Felipe Alves. Técnico: Ito Roque. Árbitro: Renato Aparecido Fazanaro Canadinho.

 

 

Copa Paulista

CLASSIFICAÇÃO

GRUPO 1
1º) Inter de Bebedouro – 11
2º) CAP – 7
3º) Noroeste – 7
4º) Linense – 7
5º) Oeste – 7
6º) Rio Preto – 7
7º) Santacruzense – 4
8º) XV de Jaú – 3
9º) Catanduvense – 2
Obs: Não estão computados os pontos dos jogos disputados ontem.

HOJE
10h30 – Santacruzense x CAP
11h00 – XV de Jaú x Inter de Bebedouro

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade