Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/11/2018

Santa Terezinha e União são semifinalistas da Super Copa

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
A equipe União é semifinalista da 1ª Divisão da Super Copa

União e Santa Terezinha estão classificados para as semifinais da 4ª Super Copa Midori de Futebol Mini-Campo, promovida pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com total apoio da Midori Auto Leather. Os dois times conquistaram as vagas em jogos disputados na manhã de domingo, 18, no Centro Esportivo “Velmiro dos Santos”. O União bateu o Atlético Clube por 1 a 0, com gol marcado por Felipe Felício, aos 18 minutos do 1º tempo. Já a Santa Terezinha ficou com a vaga vencendo o Motoshow/Promitintas/Jé e Bete Restaurante por 2 a 1. Heleno abriu o marcador para o Motoshow aos 21 minutos do 2º tempo, porém, a Santa Terezinha conseguiu a virada com gols de Mauricy André, aos 22 e 27 minutos da etapa complementar. União e Santa Terezinha disputarão uma vaga para a grande decisão em confronto direto marcado para o dia 2 de dezembro, às 08h30, no Centro Esportivo “Velmiro dos Santos”.

Quinta-feira
Na quinta-feira, 15, também foram disputados dois jogos válidos pela 2ª fase da competição. O Zé Verdureiro venceu o Ciclo Dú por 3 a 1, com gols de Erick Vinicius, Guilherme Sussai e Paulo Felipe. Jean Paulo descontou para o Ciclo Dú. Já a Canta Claro bateu o Eldorado por 6 a 1, com gols de Vaguinho (2), Renato Silva (1), Jefferson Trofino (1), Matheus Fernandes (1) e Fernando Trofino (1). Rogério Dias fez o único tento do Eldorado. 

Tabela
No próximo domingo, 25, serão conhecidos os outros dois semifinalistas da competição no Centro Esportivo “Velmiro dos Santos”. A tabela marca: 08h30 – Matão x Zé Verdureiro; 09h30 – Juventude/Garden Shopping/Casa das Ferragens/Casa de Repouso Recanto Vida x Canta Claro. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade