Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/04/2014

Santa Terezinha, Ciclo Dú e Casa das Ferragens lideram a Copa Guanabara

Divulgação
Detalhes Notícia
Casa das Ferragens/JK Peças e Acessórios/Panificadora Nosso Pão lidera a Categoria Veterano

Santa Terezinha/Plis Diesel/Bar da Vilma, Ciclo Dú/Lema Máquinas e Implementos Agrícolas e Casa das Ferragens/JK Peças e Acessórios/Panificadora Nosso Pão são os líderes das Categorias Master e Veterano da Copa Guanabara de Futebol Mini-Campo que está sendo disputada no campo do bairro Santa Terezinha, com promoção do esportista Pardim e total apoio da Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. Na Categoria Master, a Santa Terezinha/Plis Diesel/Bar da Vilma lidera o Grupo “A” com 7 pontos, seguida por Baurular/Utilaço (6), Depósito Oliveira Materiais para Construção (1), Promitintas/Motoshow/Indius Bar/Juliana Cabeleireira (0) e Prefeitura de Avanhandava (0). O Ciclo Dú/Lema Máquinas e Implementos Agrícolas lidera o Grupo “B” com 6 pontos, seguido por Madefort Madeira/Depósito Amazonas ((3), Brejo Alegre (0), Prefeitura de Coroados (0) e Braúna (0). Na Categoria Veterano, a Casa das Ferragens/JK Peças e Acessórios/Panificadora Nosso Pão lidera com 4 pontos, seguida por Imobiliária Penápolis/Bar do Lago (3), Baurular/Utilaço (1), Dirceu Bicicletaria/Art Lanches (0) e Eldorado/Bar do Kim (0). Adriano de Farias Chagas e Gefferson da Silva Goulart, ambos do Ciclo Dú/Lema Máquinas e Implementos Agrícolas, são os artilheiros da Categoria Master com 5 gols cada. Na Categoria Veterano, Boca (Imobiliária Penápolis/Bar do Lago) é o artilheiro com 3 gols. 

Resultados
No fim de semana foram disputados quatro jogos. Na Categoria Master, o Ciclo Dú/Lema Máquinas e Implementos Agrícolas venceu Braúna por 6 a 0, a Baurular/Utilaço ganhou da Prefeitura de Avanhandava por 10 a 1 e Santa Terezinha/Plis Diesel/Bar da Vilma e Depósito Oliveira/Materiais para Construção empataram por 1 a 1. Na Categoria Veterano, a Imobiliária Penápolis/Bar do Lago goleou o Eldorado/Bar do Kim por 9 a 0. 

Tabela
O campeonato prossegue domingo, 20, com a disputa de apenas uma partida. A partir das 08h45, pela Categoria Master, jogam Depósito Oliveira Materiais para Construção x Promitintas/Motoshow/Indius Bar/Juliana Cabeleireira.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade