Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/12/2009

Santa Cruz vence na semifinal

Detalhes Notícia

Duas partidas foram disputadas na noite de terça-feira, 15, no Lago Azul, válidos pelas semifinais do Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Master “B”. O Santa Cruz venceu o Botafogo por 2 a 1, com gols de Jorge Abe e Mário Hiro. Carlos Lopes descontou para o Botafogo. Náutico e Fluminense empataram por 3 a 3. Diório (2) e Tanone (1) marcaram para o Náutico, ao passo que Boi (2) e Diadema (1) deixaram tudo igual para o Flamengo. Nesta quinta-feira, 17, às 19h30, será disputada a primeira partida da final.

Bocha 
O departamento de esportes do Lago Azul realizou nos dias 6 e 13 de dezembro a 226ª edição do Torneio Bate-Fundo de Bocha denominado "Troféu Alício Dinardi" com a participação de 14 duplas. Após dois dias de competição foram campeões a dupla formada por José Urives Ulloffo (Tito) e Adelino Diório, em segundo lugar ficou a dupla Otávio Caniçari Ruiz e Alair Costa, em terceiro lugar ficou a dupla Jair Bossa Valle e Manoel Pereira de Lima (Tio Mané) e o quarto lugar ficou com a dupla Gilmar Carlos Geraldo e Lourival Frontoura de Almeida (Xula). Após a premiação dos vencedores que foi oferecida por Zé do Gelo e Nardão Sacomani, houve uma deliciosa confraternização entre todos os participantes, familiares e organizadores. 
 
Foto: Participantes do torneio de bocha no Lago Azul

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade