Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/05/2009

Santa Cruz goleia no Lago Azul

O Santa Cruz foi o destaque da rodada de terça-feira, 5, do Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Master “B”, que está sendo disputado no Lago Azul. Com gols de Beurú (2), Nivo (1) e Mauro Gabriel (1) o time bateu a Ponte Preta por 4 a 0.
O Ceará bateu o Bragantino por 3 a 1, com gols de Velmiro (2) e Euvaldo (1). Adão diminuiu para o Bragantino.

Master “A”
Nesta sexta-feira, 8, serão disputados jogos válidos pelo Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Master “A”. A partir das 19h15 jogam Corinthans x Palmeiras e Inter x Grêmio.

Veteranos
Na quarta-feira, 6, aconteceu a primeira rodada da semifinal do Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Veteranos. O América bateu o Paraná por 4 a 3, com gols de Catanduva (2), Laranjinha (1) e Rivaldo (1). Guedinho (2) e Sandro (1) descontaram para o Paraná. O Fluminense venceu o Fortaleza por 2 a 1, com gols de Anderson (1) e Alex (1). Evair descontou para o Fortaleza. A semifinal será realizada na melhor de duas partidas.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade