Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/06/2016

Santa Cruz e Santos jogam com desfalques

A sétima rodada do Campeonato Brasileiro será fechada neste domingo, 12, com uma partida que promete muitas emoções. Às 19h00, o Santa Cruz irá receber o Santos no estádio do Arruda. Após começar muito bem o campeonato, o time pernambucano caiu de produção e espera retomar o ritmo diante de sua torcida. O Santos segue oscilando nas partidas e espera usar o jogo para embalar a primeira sequência de vitórias. O Santa Cruz soma oito pontos e ocupa a nona colocação no campeonato. A equipe vem de derrota por 1 a 0 para o Atlético/PR na última rodada na Arena da Baixada. O Santos está duas posições abaixo, com sete pontos somados. Os Alvinegros vem de ótima atuação contra o Botafogo na última rodada, que terminou em vitória por 3 a 0 no Pacaembu. Artilheiro destaque do torneio na três primeiras rodadas, o atacante Grafite é um dos desfalques do Santa Cruz. O jogador, que não marcou nas três últimas rodadas e esperava retomar a boa fase, lesionou a parte posterior da coxa direita. Bruno Moraes é quem assumirá o posto no comando do ataque. O Santos relacionou os recém-contratados Yuri e Jean Mota para a partida. Jean Mota pode ganhar vaga no sistema de armação da equipe, enquanto Yuri já poderá atuar como volante no jogo. A notícia ruim no Peixe são alguns desfalques. O zagueiro David Braz está em processo de recondicionamento físico por conta de dores nos músculos adutores das duas coxas e por isso ficará duas semanas longe dos campos.
Dorival também perdeu o goleiro Vladimir, o zagueiro Lucas Veríssimo e os atacantes Ricardo Oliveira e Maxi Rolón, todos lesionados. Lucas Lima e Gabriel estão na seleção e também não enfrentam o Santinha. O Peixe deve jogar com Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique, Zeca, Thiago Maia, Renato, Léo Cittadini, Vitor Bueno, Paulinho e Joel.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade