Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/02/2022

SanSão vira clássico dos desesperados

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia

O clássico Sansão dos desesperados. A oitava rodada do Campeonato Paulista de 2022 está sendo disputada neste final de semana com oito jogos. O principal deles, pela presença de dois dos chamados grandes clubes de nosso Estado, coloca frente a frente Santos e São Paulo, dois times que tem jogado mal, que ainda não se firmaram nesta disputa e que podem até nem conseguir vaga na segunda fase, se não conseguirem mostrar um futebol de melhor qualidade nas quatro rodadas que faltam para o final da primeira fase. O jogo será às 16h00, deste domingo, na Vila Belmiro. O Santos vem de derrota (3 a 2) diante do Mirassol e precisa vencer. O São Paulo vem de empate (0 a 0) com a Inter, de Limeira, dentro do Morumbi, e também precisa dos três pontos.
Em tese, jogo muito difícil para os dois times, sem favorito e ainda com a possibilidade de queda de um dos treinadores. Rogério Ceni, que faz péssimo trabalho até agora à frente do Tricolor paulista. 
O técnico do Santos já caiu. Fábio Carille foi demitido de seu cargo depois da derrota em Mirassol por 3 a 2, neste meio de semana. A queda foi oficializada na sexta-feira. Seu substituto ainda não foi escolhido e, por isso, Marcelo Fernandes, eterno tapa buracos à frente do elenco santista, estará no comando do time nesta partida.
Do outro lado, Rogério Ceni, que vem sendo muito criticado pela torcida tricolor, se empatar, talvez ainda evite sua demissão, mas, se perder, dificilmente vai se segurar no cargo.
Não há favorito nesta partida, mesmo com o mando sendo do Peixe. 
O Santos, em tese, vai jogar com João Paulo. Velazques,  Luiz Felipe, Bauermann e Madson. Lucas Braga, Camacho, Vinicius e Bruno Oliveira. Marcos Guilherme e Angelo. O São Paulo deve contar com Jandrei. Rafinha, Arboleda, Miranda e Reinaldo. Gabriel Sara, Pablo Maia, Alisson, Nikão. Marquinhos e Calleri.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade