Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/01/2009

Sanchez faz nova proposta, mas dá bronca em Herrera

Andrés Sanchez acendeu um cigarro, apoderou-se do copo d’água do diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg para improvisar um cinzeiro e assoprou fumaça no ar antes de dar uma bronca no atacante Herrera. O presidente do Corinthians confirmou ontem que fez uma nova proposta para contratar o argentino, mas segue “desanimado” com a negociação com o Gimnasia y Esgrima de La Plata.
Herrera revelou a oferta de compra de metade dos seus direitos econômicos em entrevista à imprensa argentina. “Agora o Herrera resolveu falar bastante, né? Engraçado. Estou surpreso com essa mudança. Quando ele estava no Corinthians, era incrível a briga que tínhamos para ele dar satisfações ao nosso torcedor através da imprensa. Cobrem isso dele”, esbravejou Sanchez.
Anteriormente, Herrera já havia afirmado que estava magoado com a falta de esforços da diretoria do Corinthians para contratá-lo. Disse ainda que abriu mão de receber 15% do valor de sua transferência – o clube paulista alegava que a porcentagem era o empecilho para a contratação.
O Corinthians chegou a aceitar pagar US$ 2,4 milhões (parcelados em 22 vezes) por Herrera, porém retrocedeu quando o dólar disparou em decorrência da crise econômica mundial. Fez, então, uma proposta de US$ 400 mil por empréstimo de uma temporada, mesmo acordo que o Grêmio propôs ao Gimnasia. As duas tentativas fracassaram.  O Gimnasia possui 50% dos direitos de Herrera, sendo a outra metade dividida entre San Lorenzo e o empresário Raúl Delgado. A última esperança do Corinthians é adquirir uma das partes. “Temos um carinho especial pelo jogador, mas a possibilidade de ele ficar é pequena. Só acho estranho ele estar dando tantas entrevistas”, repetiu o presidente Andrés Sanchez. Herrera quer permanecer no Brasil. O argentino já acertou bases contratuais com Corinthians e Grêmio.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade