Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/07/2012

Sabrina Sato e Christian Pior confirmam presença na abertura dos Jogos Regionais

Reprodução
Detalhes Notícia

A penapolense Sabrina Sato e o humorista Evandro Santos (foto), que interpreta o papel de Christian Pior, ambos do Programa Pânico na TV, da Rede Bandeirantes, confirmaram presença na abertura oficial do 56º Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva, marcada para sexta-feira, 20, às 19h30, no estádio municipal Tenente Carriço. Eles irão abrilhantar ainda mais a abertura da competição, que terá inúmeras atrações, entre elas, a Banda Trios, o Grupo Caipiroska e o maratonista Solonei Rocha. Sabrina Sato, a japa mais famosa do Brasil é a musa da atração dominical. Nascida em Penápolis, mudou-se para São Paulo aos 16 anos para aprimorar os estudos de balé clássico. Passou a modelar e a dançar na TV, mas conquistou a fama ao participar da terceira edição do Big Brother Brasil. Carismática, ela é definida pelos colegas como "Miss Simpatia". Já Evandro Santos migrou do teatro para a TV com seu personagem Christian Pior. A língua mais felina e ácida da trupe frequenta festas e eventos badalados, agora, também analisa relacionamentos pela internet. O Chefe do Comitê Organizador dos Jogos Regionais, o professor Roberto Carlos Calez, ficou contente com a confirmação da vinda de Sabrina e agradece a penapolense pelo esforço que ela fez para estar em Penápolis. “Ela refez sua agenda para vir prestigiar a abertura dos Jogos Regionais e nós esperamos a presença maciça da população penapolense para este grande momento do esporte penapolense”, disse.

Pânico na TV
O humorístico, que teve sua origem no rádio na década de 90, ganhou sua versão televisiva em 2003. Desde então os integrantes com seus personagens e quadros polêmicos conquistaram o público jovem que os acompanha fielmente até hoje. A atração é liderada por Emílio Surita, que com seu expertise comanda a turma formada por Sabrina, Bola, Carioca, Ceará, Evandro Santo, Alfinete, Vesgo, Daniel Zukerman e Guilherme Santana. Uma das principais características do programa, é a produção incessante de reportagens exclusivas, cobertura das festas mais animadas, VTs e esquetes de humor, além de cenas inacreditáveis. O "Pânico na Band" é exibido aos domingos às 21h, na TV Bandeirantes, com reprise semanal nas noites de sexta-feira.

 

Banda Tribos também se apresentará

A Banda Tribos será uma das atrações da abertura do 56º Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, marcada para amanhã, 20, no estádio municipal Tenente Carriço. O show da banda começa às 19h00, antes da abertura oficial da competição. Os integrantes da Banda Tribos já se conhecem há anos e tem um forte vínculo de amizade e em meio a festas e encontros musicais desenvolveram a vontade de tocarem juntos, já que todos são nascidos e criados na cidade de Araçatuba. Carlos Amadeu (vocal) e Marcelo (teclado) que já tocavam juntos na Banda Rasta Reggae, desenvolveram a vontade de trabalhar composições próprias em um projeto que não trabalhasse só o reggae, mas, sim a mistura de estilos como o rock, reggae e MPB. Depois chegou Hélio Fogolin (guitarra) antigo músico da Banda Duas Tribos, que veio para ajudar nessa mistura. Por último foram convidados o contra-baixista Elvis, o percussionista Wellington (Fumaça) e o baterista Fábio Lemos (Fabão), completando assim o time. Todos os integrantes já tocaram por várias casas de Araçatuba e região, tendo vasta experiência nos palcos. Hoje em processo de gravação do seu primeiro CD, a Banda que se formou em junho do ano de 2011, tem em seu repertório músicas autorais e artistas renomados como Bob Marley, O Rappa, Cidade Negra, entre outros. 

Programação
A solenidade de abertura começa às 19h00 com o show da Banda Tribos. Logo em seguida ocorre a composição da mesa de autoridades, apresentação de Walter Armstrong, entrada das delegações, apresentação do Grupo de Batucada, hasteamento das Bandeiras, entrada do fogo simbólico, acendimento da pira olímpica, juramento do atleta, saudação do Prefeito Municipal, saudação do Secretário Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, apresentação Núcleo Municipal de Teatro, show pirotécnico e show do Grupo Caipiroska. Todos que comparecerem ao Tenentão receberão uma bandeira dos Jogos Regionais. Compareça e prestigie.  

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade