Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/06/2008

Sétima rodada movimenta Adulto

Cinco jogos disputados no final de semana no Lago Azul movimentaram a sétima rodada do Campeonato de Futebol Mini-Campo – Categoria Adulto. Espanha e Itália empataram por 0 a 0. França e México ficaram no 4 a 4. Rodolfo, André, Luiz Fernando e Leandro marcaram para a França, ao passo que Tales (3) e Allan (1) empataram para o México. O Equador venceu a Alemanha por 3 a 1, com gols de Renan (2) e Dú (1). Neno fez o tento solitário da Alemanha. O Paraguai venceu a Inglaterra por 3 a 2, com gols de Rafael, Sivaldo e Waguinho. Cleyton e Henri foram os artilheiros da Inglaterra. Fechando a rodada, Portugal venceu a Argentina por 5 a 4, com gols de Zé Maurício (2), Balieiro (1), Ricardinho (1) e Sullivan (1). Kalá (2), Rafael (1) e Denis (1) diminuíram para a Argentina.

Veterano
Amanhã, 25, será disputada mais uma rodada do Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Veterano. A partir das 19h15 jogam Atlético x Paraná e América x Cruzeiro. Na quinta-feira, 26, a tabela marca Goiás x Ceará (19h30). Na sexta-feira, 27, jogam Fortaleza x Guarani (19h15) e Portuguesa x Fluminense (20h30).
Ceará e Paraná lideram o campeonato com 16 pontos, seguido por Atlético e Goiás (14),  Cruzeiro (13), América e Guarani (10), Fortaleza (8), Fluminense e Portuguesa (6). Faltando apenas uma rodada para o final da primeira fase resta apenas uma vaga para três equipes. O Fortaleza se classifica com uma vitória simples, se empatar ou perder terá que torcer para que aconteça um empate entre Portuguesa e Fluminense que se enfrentam na última rodada. A situação de Portuguesa e Fluminense é mais complicada pois precisam vencer e torcer para que o Fortaleza não vença o Guarani. Lunguinha (Ceará) Esquerda (Guarani) e Gudão (Paraná) são os artilheiros do campeonato com 11 gols.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade