Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/05/2008

Série B: Corinthians volta as atenções para o Gama

Detalhes Notícia

As quartas-de-final da Copa do Brasil contra o São Caetano já é passado e, agora, o Corinthians volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série B e para o jogo contra o Gama (DF), pela segunda rodada do torneio. O novo compromisso será neste sábado, às 16h, em Taguatinga.
O desgaste físico dos jogadores que enfrentaram o São Caetano na terça-feira pode levar o técnico Mano Menezes a poupar parte do elenco. Ontem, seis titulares treinaram apenas na academia do clube: o zagueiro Willian, os laterais André Santos e Carlos Alberto, o volante Fabinho, o meia Diogo Rincon e o atacante Dentinho. Mano manteve mistério quanto ao time que entrará em campo e não revelou se pretende poupar alguém. "São questões internas e fazem parte da nossa estratégia. Alguns ainda não fizeram a recuperação ideal desde o jogo com o São Caetano. Veremos tudo nas próximas horas para tomar a decisão em relação aos demais jogadores". Caso fiquem de fora, o mais provável é que sejam substituídos por Fábio Ferreira, Alessandro, Wellington Saci, Perdigão, Douglas e Acosta.
Pelo lado do Gama, o técnico Ademir Fonseca também vai mudar, mas não por vontade própria. O lateral-direito Tiaguinho e o volante Émerson foram expulsos na derrota por 2 a 0 para o Grêmio Barueri e desfalcam o time contra o Corinthians. O zagueiro Pedro Paulo fraturou o nariz, mas mesmo assim vai para o jogo. Lucas Silva vai para a ala direita e Lucas será o substituto no meio de campo. O atacante Maia, contundido, também está fora do time e cederá lugar a Adriano Magrão, que já defendeu o Fluminense (RJ).

TIMES
Gama: Luiz Henrique; Tiaguinho, Pedro Paulo, João Vítor e Rodrigo Ítalo; Lucas, Cléber Gaúcho, Kel e Reginaldo; Bebeto e Adriano Magrão. Técnico: Ademir Fonseca.
Corinthians: Felipe; Carlos Alberto (Alessandro), Chicão, Willian (Fábio Ferreira) e André Santos (Wellington Saci); Fabinho (Perdigão) , Eduardo Ramos, Lulinha e Douglas; Dentinho (Acosta) e Herrera. Técnico: Mano Menezes.
Arbitragem: Célio Amorim (SC), Alcides Pazetto (SC) e João Patrício Araújo (GO).

Foto: Herrera deve formar dupla com Dentinho no ataque do Corinthians

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade