Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/07/2008

Série B: Corinthians 'rodado' vai atrás do embalo perdido

Detalhes Notícia

Sem vencer há três jogos, o Corinthians tenta voltar ao caminho das vitórias neste sábado, quando enfrentará o Paraná, às 16h10, em Curitiba. O Timão, que começou a todo o vapor com seis triunfos seguidos e 12 partidas invictas, parece ter perdido o embalo nesta fase. A meta do Alvinegro é voltar ao bom futebol do começo da campanha.
O time ainda não vê sua liderança ameaçada para esta rodada, já que possui quatro pontos de vantagem para o segundo colocado. Mas a Fiel se acostumou a não ter ninguém no retrovisor. Sendo assim, o time que irá a campo manterá a formação tática utilizada na maior parte dos triunfos corintianos na Série B. Em relação ao último jogo, apenas o lateral-direito Dênis deve ser substituído. Carlos Alberto entra na sua vaga.
Durante os jogos do Paraná na Série B, o técnico Rogério Perrô e os jogadores do Paraná pediram várias vezes a presença dos torcedores nas partidas disputadas no Estádio Durival Britto. E para o confronto deste sábado, o estádio terá 17 mil pagantes, quatro vezes mais do que a média de cerca de quatro mil torcedores por jogo até o momento. Na armação da equipe, Rogério Perrô poderá escalar o mesmo time que bateu o Barueri por 1 a 0 na última rodada. A novidade fica no banco de reservas, já que o atacante Vinícius, apresentado na última quarta-feira, já está à disposição.

TIMES
PARANÁ: Gabriel, Claudemir, Luciano, Ricardo Ehle e Rogerinho; Agenor, Léo, Naves, Éverton e Giuliano; Marcelinho. Técnico Rogério Perrô.
CORINTHIANS: Felipe, Carlos Alberto, William, Chicão e André Santos; Fabinho, Eduardo Ramos, Elias e Douglas; Dentinho e Herrera. Técnico: Mano Menezes.

Foto: O zagueiro Chicão tem escalação garantida no Timão

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade