Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/06/2008

Série B: Com Felipe barrado mais uma vez, Corinthians visita a Ponte Preta

O vice da Copa do Brasil ainda rende assunto no Corinthians. Mesmo 100% no Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Mano Menezes preferiu mais uma vez deixar o goleiro Felipe de fora da partida deste sábado, às 16h10 , quando enfrenta a Ponte Preta, em Campinas. Com 18 pontos na tabela e em primeiro lugar disparado, o ‘Timão’ tenta aproveitar a crise da ‘Macaca’, que soma apenas seis pontos, não vence há três partidas e já namora a zona de rebaixamento.
O treinador corintiano mais uma vez explicou sua opção em deixar o goleiro de fora do jogo, pois, segundo ele, é uma forma de preservá-lo das críticas e das cobranças da torcida. Apesar de barrar Felipe pela segunda vez consecutiva (a primeira foi no último sábado, na vitória por 4 a 1 sobre o Brasiliense – DF), o treinador deixou claro que Felipe ainda é o dono da camisa um.
Estreante no comando da Ponte Preta, o técnico Paulo Bonamigo mostra que utilizou os treinos da semana para arrumar sua equipe. Para entrar em campo, Bonamigo deve promover algumas alterações entre os titulares. No lugar do volante Deda e do meia Renato, que cumprem suspensão, o treinador optou nos treinos desta semana por Ricardo Conceição e Leandrinho, respectivamente.
 
Ficha Técnica
Ponte Preta: Aranha; César, João Paulo e Jean; Eduardo Arroz, Ricardo Conceição, Bilica, Leandrinho e Vicente; Luís Ricardo e Wanderley. Técnico: Paulo Bonamigo.
Corinthians: Júlio César; Carlos Alberto, Chicão, Fábio Ferreira e André Santos; Nilton, Eduardo Ramos, Elias e Douglas; Dentinho e Herrera. Técnico: Mano Menezes.
Arbitragem: Phillippe Lombard, Márcio Luiz Augusto e Anderson José de Moraes Coelho.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade