Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/12/2007

Série A-3: Viola volta atrás e decide reforçar o CAP

A novela “Viola” teve mais um capítulo ontem. Após ser contratado pela diretoria capeana e depois ter anunciado que abandonaria o futebol, o atacante voltou atrás e revelou que vai defender o Pantera da Noroeste no Campeonato Paulista da Série A-3 do próximo ano. Ele chega à cidade neste final de semana. Também está sendo aguardada a chegada dos meios-campistas Ale (ex-Independente de Limeira) e Thiago (ex-Lemense). O CAP pode contratar ainda o atacante Gustavo (ex-Bandeirante de Birigui) e o lateral-esquerdo Celico, que jogou no CAP em 2.005.

 

Avaliação

A pedido do presidente Cláudio Tiradentes, o técnico João Ricardo antecipou os treinos com bola que teriam início na próxima semana. A atividade começou ontem no Centro de Treinamento do Corinthians e prossegue nesta sexta-feira. Com a antecipação, o presidente capeano quer que o treinador faça uma avaliação do grupo e dispense os jogadores que não forem aprovados.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade