Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/04/2016

Série A-3 também define classificados

A 19ª e última rodada da Série A-3 do Campeonato Paulista mudou pouca coisa em relação aos times que avançaram à fase final. Com os oito times garantidos à próxima fase deste a última rodada, o que mudou na rodada derradeira foram algumas posições dentro do G8. Foram quatro as mudanças. Com a goleada por 6 a 1 sobre o lanterna Grêmio Barueri, a Matonense saltou duas posições e terminou em 5º, à frente do São Carlos, que empatou com o Sertãozinho por 1 a 1 e, por isso, caiu de 5º para 6º. As outras duas mudanças foram a queda de duas posições do Nacional, que empatou com o São José FC, terminando como o último classificado, na 8ª colocação, e o salto do Catanduvense, que bateu o líder Flamengo, e pulou do 8º para o 7º lugar. Os oito times duelam em turno em returno, isto é, se enfrentam seis vezes, e, ao final da última fase, sobem apenas dois times à Série A-2 do Campeonato Paulista, diferente das últimas edições, quando subiam quatro. Dessa forma, como 1º, 4º, 5 e 8º ficam em um grupo, e o 2º, 3º, 6º e 7º, ocupam o outro grupo, segundo o regulamento, alterado neste ano, a fase final ficou assim:

GRUPO 1
Flamengo
Sertãozinho
Matonense
Nacional

GRUPO 2
Atibaia
Rio Preto
São Carlos
Catanduvense

Como o regulamento nesta temporada, os rebaixados passaram de quatro para seis times. Confira quem caiu: São José, Itapirense, Guaratinguetá, Primavera, Fernandópolis e Barueri.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade