Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/03/2008

Série A-3: Novo técnico estréia em jogo decisivo

O técnico Sérgio Alexandre chegou na quinta-feira e já comanda o CAP neste domingo, 23, num jogo decisivo contra o União Mogi. A partida está marcada para às 10h, no estádio municipal Tenente Carriço, válida pela 11ª primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A-3.
O Pantera da Noroeste, com 12 pontos, precisa de mais três para ficar próximo da zona de classificação. Já o União Mogi, com o mesmo número de pontos, busca igual objetivo. O CAP tem sido marcado na competição pelos empates. Foram seis em 10 jogos disputados. Já o União Mogi não sabe o que é empatar. Em 10 partidas, venceu quatro e perdeu seis. O CAP não contará com o volante Cleber e o atacante Viola, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O União Mogi, por sua vez, terá quatro desfalques: os zagueiros Leandro Queixada e Gustavo Bastos, contundidos, além dos meio-campistas Genílson e Tiago, suspensos. Se depender das palavras do técnico Sérgio Alexandre, o torcedor capeano verá um CAP bastante ofensivo no jogo deste domingo. “Time que precisa vencer tem que atacar, e é isso que faremos”, disse o treinador. Apesar de escalar um time agressivo, o treinador do Pantera da Noroeste afirmou que não descuidará da defesa, mesmo porque o adversário tem por hábito sempre lutar pelos três pontos.

TIMES
CAP: Rogério, Wesley, Babi, Diogo, Reinaldo, Diego Alves, Vinicius, Wellington Costa, Ale, Índio e Magrão. Técnico: Sérgio Alexandre.
UNIÃO MOGI: Felipe, Cris, Pimenta, Rodrigo Pontes, Fidélis, Gustavo Corrêa, Barroso, Luciano, Diego Torres, Nandinho e William. Técnico: Edmilson de Jesus.
Árbitro: Raphael Claus. Assistentes: Evandro Luiz Silveira e Alexandra Aparecida Rodolpho.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade