Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/10/2007

Série A-3: Lelo pode continuar no comando do CAP

O técnico Lelo pode continuar no comando do Clube Atlético Penapolense para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3 do próximo ano. O treinador revelou ontem deseja dar continuidade ao trabalho que realizou este ano e vai definir seu futuro após uma reunião com o presidente Cláudio Tiradentes. Lelo está sendo sondado por diversos clubes do Estado, entre eles, o Botafogo de Ribeirão Preto.

Após conquistar o terceiro acesso consecutivo o técnico Lelo destacou a união de todo o elenco e a liberdade de trabalho oferecida pela diretoria do CAP. “Passamos por um momento difícil no início da competição, tivemos que reformular todo o elenco. O empenho e a confiança de todos foram responsáveis por essa boa campanha”, disse. Antes, Lelo havia conquistado o acesso com o Santacruzense, em 2005, e com o Linense, em 2006.

Apesar de não ter conseguido classificar a equipe para a final da Segunda Divisão, o treinador afirma que o objetivo do clube foi atingido. “Todos os 48 times que entram neste campeonato pensam apenas em conquistar o acesso para a Série A-3. Gostaríamos de participar da decisão do título, mas temos a certeza da missão cumprida”. A equipe ficou na segunda posição do grupo 12, com nove pontos, mesma pontuação do líder, o Itapirense, mas marcou menos gols nesta etapa (oito contra cinco). Para Lelo, a conquista do acesso para a Série A-3 de 2008 não é um prêmio apenas para o CAP, mas também para a cidade. “É importante para todos. Quando voltamos do jogo, 5 mil pessoas estiveram nas ruas, segundo a policia militar, para comemorar o acesso”. Também é intenção do presidente Cláudio Tiradentes manter o treinador em Penápolis. “Vou conversar com o Lelo, mas, a minha intenção é não deixar ele ir embora”, revlou.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade