Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/11/2007

Série A-3: Lelo deixa o CAP e acerta com o São Bernardo

Depois de um acordo verbal com o presidente do CAP, Cláudio Tiradentes, o técnico Lelo voltou atrás e informou ontem ao dirigente capeano que vai dirigir o São Bernardo no Campeonato Paulista da Série A-3. Junto com Lelo irão o preparador-físico Deivid e o treinador de goleiros Oberdan.

O ex-técnico do CAP esteve ontem em Penápolis e revelou que num primeiro momento havia acertado com o Pantera da Noroeste, tanto que já havia planejado o início das atividades para o dia 1 de dezembro.

“Depois disso o São Bernardo fez uma proposta muito vantajosa e que não tive como recusar”, disse. Lelo afirmou que pesou em sua decisão a proposta financeira e também o fato de poder ficar mais perto da família.

Lelo disse que está deixando a equipe num momento tranqüilo, já que o trabalho ainda não teve início e a diretoria capeana terá tempo de acertar com outra comissão técnica. “Durante a 2ª Divisão recebi duas propostas de trabalho e não aceitei, já que agindo assim prejudicaria o time”, disse Lelo. O ex-técnico afirmou que está saindo com a consciência do dever cumprido e deixando a porta aberta para algum dia retornar. O ex-técnico do Lemense, Walter Zaparolli, é um dos preferidos para assumir o time.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade