Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/03/2008

Série A-3: João Ricardo recebe demissão com surpresa

O técnico João Ricardo recebeu com surpresa a sua demissão do Clube Atlético Penapolense. “Sinceramente não esperava por isso, já que o time vinha jogando bem, apenas as vitórias não estavam acontecendo em sequência. Pelo potencial dos jogadores sei que uma série de bons resultados vai se iniciar em breve”, afirmou. No comando do Pantera da Noroeste, o técnico João Ricardo conseguiu duas vitórias, seis empates e duas derrotas. Apesar de ter sido pego de surpresa, o ex-técnico do CAP disse que a demissão de treinadores é normal e faz parte da cultura do futebol. “Tem que sobrar para alguém, não é mesmo?” Para João Ricardo o importante é ter saúde para “tocar o barco”. “Sou vivido no mundo da bola, possuo um bom currículo e tenho certeza que em breve estarei dirigindo outra equipe”, revelou. A confiança em permanecer no comando do CAP era tanta que na semana passada o técnico afirmou que havia recebido o convite de um outro time, mas, preferiu permanecer em Penápolis. “O mundo da bola é assim mesmo, mas, vou continuar torcendo pelo CAP. Agradeço também a imprensa e a população da cidade que me recebeu muito bem”, disse João Ricardo.

 

Dispensas

A diretoria do CAP anunciou ontem a dispensa dos zagueiros Odair e Allan, além do atacante Diego Reis. Odair foi indicado pelo técnico João Ricardo e veio do Monte Azul. Allan veio do Bragantino junto com o meio-campista Diego Alves. Já o atacante Diego Reis, está desde o início dos trabalhos no Tenentão. Seu último clube foi a Portuguesa Santista. Não estão descartadas outras dispensas. Encerra-se nesta quarta-feira, 19, o prazo para inscrição de jogadores na sede da FPF para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3. O Pantera da Noroeste está inscrevendo o meio-campista João Alfredo, o atacante Índio, o meio-campista Dominguinho e o goleiro Murilo, que são de Penápolis.

 

Indefinição

A indefinição com relação ao técnico persiste. O nome preferido para assumir o time é o do técnico Lelo, que no ano passado conseguiu o acesso para a Série A-3 dirigindo o CAP. Lelo dirige o São Bernardo e ficou de dar uma resposta à diretoria capeana ainda hoje. Enquanto isso o CAP está sendo treinado pelo preparador-físico Samuel.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade