Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/12/2007

Série A-3: Fiscal reclama até do gramado do Tenentão

Ultrapassa os limites do bom senso a relação de obras que necessitam ser realizadas no estádio municipal Tenente Carriço para que o Clube Atlético Penapolense possa disputar o Campeonato Paulista da Série A-3 do próximo ano.

Em vistoria realizada no Tenentão no início da semana, o fiscal da FPF (Federação Paulista de Futebol) elencou aproximadamente 60 itens que precisarão ser melhorados na praça esportiva, que outrora já foi considerada uma das melhores do interior paulista. Amanhã, 21, o CAP e a Prefeitura Municipal serão notificados oficialmente das obras necessárias através de ofício assinado pelo presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Pólo Del Nero.

A lista vai desde pequenos reparos como a elevação dos alambrados atrás dos gols até o aumento da capacidade das arquibancadas para 10 mil pessoas. O fiscal da FPF também relatou que as traves não obedecem os padrões exigidos. Reformas estruturais nos vestiários, principalmente do árbitro e dos visitantes também foram solicitados. No vestiário do time visitante, por exemplo, o representante da FPF pediu a colocação de 8 vasos sanitários e 8 chuveiros. No momento o local conta com apenas dois vasos sanitários e mesmo número de chuveiros. Mas, o cúmulo maior aconteceu quando o fiscal questionou porque o gramado do Tenentão apresenta tonalidades de cor diferente. Em determinado espaço a grama é mais escura e em outra mais clara. Para quem acompanhou a vistoria, ficou a impressão que a Federação Paulista de Futebol exagerou na rigidez, fato que não acontece em outros locais.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade