Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/12/2007

Série A-3: Ex-companheiro de Túlio vai defender o CAP

Detalhes Notícia

Ex-companheiro de Túlio Maravilha no ataque do Canedense, time do futebol de Goiás, o jogador Gustavo Bianchini, 23 anos, vai defender o Clube Atlético Penapolense no Campeonato Paulista da Série A-3 no próximo ano.

Gustavo jogou com Túlio em 2006, quando a equipe do Canedense obteve o acesso à 1ª Divisão do Estado. No referido campeonato Gustavo marcou 5 gols.

Com 1,75 metros, o atacante define-se como um jogador de velocidade, com boa visão de jogo e muita técnica. “Gosto de vir buscar o jogo e abrir espaço para os demais jogadores”, disse. Gustavo revelou que quando necessário atua também na ala-direita. Natural de São Paulo, Gustavo reside desde os 5 anos de idade na cidade de Birigui. Aliás, o time do Bandeirante foi o seu último clube. “Cheguei ao Bandeirante já no final da Copa Federação Paulista de Futebol quando a equipe não tinha mais chances de classificação”, disse.

Gustavo também já teve passagens pelo Juventus, Marília e no Jataiense/GO no Campeonato Brasileiro da Série C, quando marcou 7 gols.

O atleta foi sondado pelo Bandeirante para a disputa da Série A-2, no entanto, optou pelo CAP pela credibilidade que o time tem. “Todos os jogadores que por aqui passaram dizem que o CAP paga os salários em dia e oferece uma boa estrutura, por isso, resolvi aceitar o convite do presidente Cláudio Tiradentes”, afirmou. Gustavo também elogiou o atual grupo de jogadores do CAP. “É um plantel de qualidade e que tem condições de fazer um grande campeonato”, revelou.  Com relação a comissão técnica, disse que nunca trabalhou com o técnico João Ricardo, mas, recebeu boas informações do treinador. “Ele obteve sucesso por onde passou e acredito que em Penápolis, com o apoio de todos os jogadores e torcedores, não será diferente”, concluiu.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade