Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

31/01/2008

Série A-3: Documentação faz Taubaté adotar mistério

O técnico Fred Júnior estuda uma terceira opção para suprir a ausência do atacante Sérgio Müller, que terá que cumprir suspensão automática no jogo do próximo sábado, contra o CAP, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. O ex- atleta do futebol amador de Osasco, Vágner, pode aparecer no time, ao lado de Miguelzinho. A intenção é promover a estréia de Leandro. Mas como a documentação do jogador que estava na Indonésia ainda não foi liberada, Vágner permanece de sobreaviso. Uma outra opção é escalar o jovem Luiz Guilherme no meio campo, deslocando Guim para o ataque. Porém, Vágner larga na frente na briga por uma vaga no time por possuir as mesmas características de Sérgio Müller. O volante Marcão também aguarda liberação de documentação para estrear. Certo mesmo é que o lateral direito Diego, ex-Chapecoense/SC, já foi inscrito na Federação Paulista e está com condições de disputar posição com Chiquinho. Enquanto o técnico Fred não sabe se poderá contar com os novos reforços, permanecem as dúvidas na escalação do time. A partida contra o CAP está marcada para o sábado de carnaval, às 16h, no estádio Joaquim de Morais Filho.
 
João Ricardo quer time “leve”
A expulsão do atacante Viola na estréia do CAP na Série A-3 deixou o técnico João Ricardo com dúvidas parar armar o time contra o Taubaté, pela segunda rodada. Disputam a posição Luis Fernando e André, mas o treinador não decidiu quem assume a vaga. “Vou trabalhar durante essa semana para decidir com mais segurança o substituto no ataque”.
Além da mudança na escalação, Ricardo espera também encontrar um time mais leve na próxima partida e sem a apreensão de uma estréia. “O time estava mais ansioso, mas depois se tranqüilizou em campo. Agora já é o segundo jogo e os jogadores devem estar mais tranqüilos”. Mesmo com uma equipe instável emocionalmente, o treinador aprovou o último jogo, mas espera evolução. “Não foi um jogo ruim e conseguimos somar um ponto. Agora temos que trabalhar para melhorar e espero que seja nesta próxima partida”.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade