Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Pen�polis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endere�o Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/03/2008

Série A-3: Depois de goleada, CAP quer vencer fora de casa

Depois de acabar com a invencibilidade da Francana na última rodada do Campeonato Paulista da Série A-3, o Clube Atlético Penapolense joga neste domingo, 8, contra o Palmeiras B, às 10h, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, com dois objetivos. O primeiro é somar mais três pontos e quem sabe entrar na zona de classificação. O outro é obter sua primeira vitória fora de casa nesta temporada. O confronto será válido pela oitava rodada da competição.
Para a partida o técnico João Ricardo não poderá contar com a sua dupla titular de zagueiros, já que Babi e Diogo cumprem suspensão automática. O treinador capeano definiu que Odair e Allan Bahia serão os seus substitutos. Nas demais posições, o Pantera da Noroeste será o mesmo que goleou a Francana. João Ricardo reconhece que o CAP tem um time mais experiente, mas, nem por isso é favorito. “O Palmeiras B é um time jovem e que corre bastante”, elogiou o treinador. “E eles estão motivados pela vitória que conseguiram na última rodada”, concluiu.  Já o Palmeiras B vai tentar fazer contra o CAP algo que ainda não conseguiu no Campeonato Paulista da Série A-3: vencer duas partidas seguidas.
O técnico Betinho vai contar com a volta do zagueiro Murilo Gomes, que cumpriu suspensão automática na rodada passada. Assim, o xerifão vai fazer dupla com Rafael Vaz para tentar barrar o ataque do CAP.
Betinho também tem outra dúvida, mas desta vez, boa. Chicão fez o gol da vitória contra o SEV/Biônico, e vai entrar na briga com Daniel, para jogar ao lado do artilheiro do Palmeiras-B na competição, Richard. "São ótimos jogadores e que devem preocupar com certeza a defesa adversária. Mas somente momentos antes da partida eu vou divulgar quem deve entrar", disse o comandante.

Ficha Técnica
PALMEIRAS B: Dida, Samuel, Murilo Gomes, Rafael Vaz, Wellington, David, Gualberto (Odair), Diego Fretes, Jairo, Richard e Daniel (Chicão). Técnico: Betinho.
CAP: Rogério, Wesley, Odair, Allan Bahia, Reinaldo, Cleber, Wellington Costa, Vinicius, Andrezinho, Ale e Viola. Técnico: João Ricardo. Arbitragem: Alessandro Darcie, Reinaldo Rodrigues dos Santos e Alexandre Basílio Vasconcellos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade