Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/03/2008

Série A-3: Contundido, Éderson não joga amanhã

O atacante Éderson será o desfalque do Clube Atlético Penapolense em jogo marcado para amanhã, 2, às 10h, no estádio municipal Tenente Carriço, contra a Francana. A partida vale pontos pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. O jogador reclamava de dores num dos dedos do pé esquerdo desde o jogo contra o São Bernardo. Mesmo assim o atleta jogou contra as partidas subseqüentes. Ontem, no entanto, uma radiografia revelou a fratura, que deverá deixar o atleta afastado dos gramados por um período de 15 dias.

Com a baixa de última hora, o técnico João Ricardo trabalha com duas formações. Se a documentação do lateral-direito Wesley tiver sido registrada na Federação Paulista de Futebol o CAP jogará com Rogério, Wesley, Babi, Diogo, Reinaldo, Wellington Costa, Cleber, Vinicius, Andrezinho, Viola e Ale. Caso Wesley não tenha condições de atuar, Wellington Costa será deslocado para a lateral-direita, Ale voltará para o meio-campo e Fernando Pantera fará companhia a Viola no ataque.

 

Ingressos

Ingressos antecipados ao preço de R$ 7,00 podem ser encontrados até ao meio-dia no Bar do Clube Penapolense e com o Padilha, Bar do Quinho (Eldorado), Bar do Ayrton (Silvia Covas), Bar do Celso, Bar Quero-Quero, Bar do Odócio, Sampa’s Bar (Super CAP), Bar do Radir (antigo Bar do Mauro), Bar do Mane (Rodoviária), Bar do Macaco (Nenê Veroneze), Bar do Chiquinho (Tóquio), Padaria Dois Irmãos (Silvia Covas), Super-Box do Tiquinho, Bar do Pela, Paulo Beltrão Bar, Bar da Bocha, Bar do Zan, Drogaria do Laranja 24h, Branco Rações, Bar Dois Irmãos (antigo Bar do Naedson), Bar do Alexandre, Padaria Absoluta, Bar do Nenê, Bar do Carlinhos, Bar Ferracini, Depósito Constrular (bairro Ana Paula), Lanchonete do Supermercado Luzitana e Supermercado Tubiatan.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade