Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/03/2008

Série A-3: CAP precisa vencer para continuar sonhando

Para continuar sonhando com uma vaga na segunda fase do Campeonato Paulista da Série A-3, o Clube Atlético Penapolense precisa vencer o Independente em jogo marcado para este domingo, 30, no estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira. Com 16 pontos ganhos em 12 jogos disputados, o Pantera da Noroeste precisa somar mais três para continuar a sua busca pelo G-8.

Para o confronto o técnico Sérgio Alexandre não poderá contar com o lateral-direito Wesley e o atacante Magrão, suspensos. O treinador capeano definiu que Gustavo e Éderson serão os substitutos dos ausentes. Durante a partida, o meio-campista João Alfredo, vindo do futebol catarinense, deverá fazer a sua estréia.

Já o Independente, sem vencer há seis partidas, não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória. Em penúltimo lugar na classificação, com 10 pontos, o time de Limeira precisa vencer para respirar no campeonato. Para voltar a vencer, o Independente terá que superar a ausência de quatro jogadores. Albéris, Borges e Leandrinho, machucados, estão fora. O meia Ranieri, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo, também não joga.

Devido aos inúmeros problemas, o técnico Cândido Farias não definiu o time que começa jogando. É provável, no entanto, que Sandro substitua Albéris, Du Garcia entre no lugar de Ranieri, e Vinicius seja o mais cotado para entrar na vaga de Leandrinho. Neste caso, o meia Everson Jaú seria adiantado para o ataque para formar dupla com Mineiro.

 

TIMES

INDEPENDENTE: Fernando, Bruno Marinho, Sandro, Rafael Braga, Augusto, Leandro, Du Garcia, Tiquinho, Vinicius, Mineiro e Everson Jaú. Técnico: Cândido Farias.

CAP: Rogério, Gustavo, Babi, Diogo, Reinaldo, Diego Alves, Vinicius, Wellington Costa, Ale, Viola e Éderson. Técnico: Sérgio Alexandre  

Árbitro: Marcos Alves da Silva. Assistentes: Peterson Leão Rodrigues e Daniel Paulo Ziolli.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade