Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/04/2008

Série A-3: CAP muda para voltar a vencer

O Clube Atlético Penapolense terá quatro novidades para o jogo deste sábado, 12, às 19h, contra o Oeste Paulista, no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente. A partida será válida pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. Sem poder contar com o zagueiro Diogo, suspenso, o técnico Sérgio Alexandre definiu que Allan Bahia entrará em seu lugar. O lateral-direito Wesley cumpriu suspensão automática contra a Santacruzense e retorna ao time titular no lugar de Gustavo. As outras duas modificações estão no meio-campo. Diego Alves será substituído por João Alfredo e Wellington Costa por Cleber. O treinador capeano entende que Cleber tem um poder de marcação melhor que Wellington Costa. “Com uma pegada melhor no meio-campo, João Alfredo terá mais liberdade para criar as jogadas de ataque ao lado de Alê”, disse Alexandre. O treinador capeano afirmou que a partida é decisiva para o Pantera da Noroeste. “Perdemos pontos importantes dentro de casa, agora temos que tentar a recuperação na casa do adversário”, disse. Já o Oeste Paulista, que perdeu fora de casa para o São Carlos, por 2 a 0, continua fora do grupo dos oito classificados. O time caiu da 10ª para a 12ª colocação. O resultado adverso adiantou o retorno do presidente do time Adriano Gerlin para o ataque da equipe. A expectativa do atacante era retornar ao time contra a Francana, no próximo dia 18, porém ele mesmo garante que deve jogar contra o CAP, neste sábado, pela 16ª rodada da competição.

 

TIMES

OESTE PAULISTA: Cláudio, Jordi, Talles, Jé, Tanaka, Ramón, Tiago Lobo, Baraka, Gilvan, Vitor e Fabinho. Técnico: Juliano Gerlin.

CAP: Rogério, Wesley, Babi, Allan Bahia, Reinaldo, Vinicius, Cleber, João Alfredo, Ale, Viola e Magrão. Técnico: Sérgio Alexandre.

Árbitro: Cleber Oliveira de Carvalho. Assistentes: Luiz Quirino da Costa e Robson da Costa.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade