Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/11/2007

Série A-3: CAP lança campanha “Sócio Ouro”

A diretoria do Clube Atlético Penapolense lança nos próximos dias a campanha “Sócio Ouro”. O objetivo da campanha é comercializar 500 carnês que darão direito aos torcedores que o adquirirem a assistir na arquibancada coberta do Tenentão todos os jogos do CAP na primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-3 do próximo ano. Os carnês terão o preço unitário de R$ 200,00, divididos em quatro parcelas de R$ 50,00. No próximo sábado, 10, esportistas que tem interesse em colaborar com o Pantera da Noroeste estarão se reunindo na empresa Transpenápolis, às 10h00. Na oportunidade já serão distribuídos os carnês para comercialização. “Contamos com o apoio do torcedor penapolense para que possamos ter um time forte e em condições de brigar pelo acesso à Série A-2”, disse o presidente Cláudio Tiradentes. Com relação ao time, o dirigente afirmou que o técnico Lelo já está fazendo contato com alguns jogadores e na próxima semana já deverá haver novidades em relação a contratações.

 

Agradecimento

A diretoria do Clube Atlético Penapolense, através do presidente Cláudio Tiradentes, está agradecendo os proprietários dos estabelecimentos e pessoas abaixo relacionados pela colaboração prestada ao Pantera da Noroeste, quando da vendagem de ingressos antecipados para os jogos realizados no Tenentão. “A iniciativa de todos eles contribuíram para o êxito do time”, disse Tiradentes. A relação de colaboradores é a seguinte: Branco Rações, Bar do Radir, Bar do Alexandre, Bar do Celso, Paulo e Berenice Bar, Bar da Bocha, Bar Dois Irmãos, Bar do Nenê, Bar do Odócio, Bar do Quero-Quero, Bar do Mane (Rodoviária), Sampa’s Bar (Super CAP), Bar do Nenê Veronese, Padaria Dois Irmãos, Bar do Ayrton, Bar do Chiquinho, Bar do Quinho, Bar do Zan, Bar do Péla, Bar Sete Copas, Ponto Certo Serv Festa, Padilha (Clube Penapolense), Naedson e Irineu.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade