Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

25/03/2008

Série A-3: CAP goleia União Mogi e espera Linense

Na estréia do técnico Sérgio Alexandre, o CAP conseguiu um grande resultado. Em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3, o Pantera da Noroeste goleou o União de Mogi por 4 a 0, em jogo disputado domingo, 23, no estádio municipal Tenente Carriço. Magrão (2), Índio (1) e Ederson (1) marcaram os gols do CAP, que com o resultado passou para a 11ª posição com 15 pontos. Amanhã, 26, o CAP volta a campo para jogar contra o líder Linense.

 

O jogo

A primeira oportunidade de gol quem teve foi o União Mogi. Nandinho foi lançado pela esquerda e chutou para importante defesa de Rogério. Com o meio-campista Ale bem marcado, o CAP utilizou os alas para atacar. Aos 5 minutos, Reinaldo foi à linha de fundo e cruzou, mas, ninguém aproveitou o lance. Quatro minutos depois, o mesmo Reinaldo driblou Cris e cruzou de perna direita para o estreante Índio abrir o marcador para o CAP. O União Mogi tinha espaços para jogar no meio-campo e criou uma boa situação de gol aos 10 minutos com William. Aos 16, Diego Alves recuperou uma bola na intermediária e fez um lançamento preciso para Magrão dominar e fuzilar de perna esquerda, mandando a bola no canto direito baixo do goleiro Felipe: 2 a 0.

Rogério voltaria a fazer outra grande defesa aos 18 minutos e aos 31 minutos o CAP novamente balançou as redes. O ala-direito Wesley  foi lançado e cruzou na medida para Magrão só empurrar para o fundo da rede. O União Mogi ainda tentou diminuir aos 36 minutos numa outra boa defesa de Rogério e aos 46 com William que chutou a bola na trave. Na etapa complementar, com a vitória garantida, o CAP administrou a partida e ameaçou o gol de Felipe aos 2 e 15 minutos. Aos 22, Wellington Costa cobrou falta da entrada da área e mandou a bola na trave. Porém, aos 30 minutos, o CAP sacramentou a vitória com um golaço de Éderson. Ele aproveitou cruzamento de Reinaldo e com um toque sutil deslocou o goleiro Felipe. O mesmo Éderson poderia ter ampliado o marcador aos 36 minutos, depois que recebeu a bola de Babi na entrada da área e finalizou mal. Sem forças para reagir, coube ao União Mogi assistir a terceira vitória do CAP na competição.

 

FICHA TÉCNICA

CAP 4 x 0 União Mogi

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)

Dia/Hora: 23/03/2008 – 10h

Renda e público: Não divulgados

Árbitro: Raphael Claus

Assistentes: Evandro Luiz Silveira e Alexandra Aparecida Rodolpho

4º Árbitro: José Devison Gomes da Silva

Ocorrências: Cartão amarelo para Magrão (CAP), Cris, Barroso e Nandinho (União Mogi)

 

Times

CAP: Rogério, Wesley, Babi, Diogo, Reinaldo, Vinicius (Odair), Wellington Costa, Diego Alves, Ale, Magrão (Juruna) e Índio (Éderson). Técnico: Sérgio Alexandre.

UNIÃO MOGI: Felipe, Cris, Pontes, Pimenta, Fidelis (Júlio César), Gustavo Correia (Cassab), Luciano, Diego Torres, Barroso, William e Nandinho. Técnico: Edimilson de Jesus.

 

Raio-x da partida

 

LANCES                       CAP         UNIÃO MOGI

Finalizações                       14          13

Cruzamentos da direita       17          08

Cruzamentos da esquerda      10          02

Escanteios a favor                 07          03

Faltas cometidas             14          10

Passes errados               23          20

Impedimentos                 02          02

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade