Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/04/2008

Série A-3: CAP está definido; dois são dispensados

O Clube Atlético Penapolense está definido para a partida do próximo domingo, 6, às 10h, no estado municipal Tenente Carriço, contra o SEV/Biônico. O jogo vale pontos pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. Com os retornos do lateral-direito Wesley e do atacante Magrão, que cumpriram suspensão automática, o Pantera da Noroeste será o mesmo que iniciou a partida contra o Linense, ou seja, Rogério, Wesley, Babi, Diogo, Reinaldo, Wellington Costa, Vinicius, Diego Reis, Ale, Viola e Magrão. A diretoria capeana anunciou ontem a dispensa do zagueiro Betão e do atacante Fernando Pantera. O CAP é nono colocado com 19 pontos ganhos e pleiteia uma vaga no G8 há alguns jogos. Na décima rodada da competição, o excesso de empates e a escassez de resultados positivos acabaram derrubando o técnico João Ricardo. Em seu lugar assumiu Sérgio Alexandre, que após três partidas segue invicto no comando do time. O clube possui o terceiro melhor ataque do torneio, com 28 gols marcados. Vale lembrar que apenas em uma ocasião o time não marcou, foi no empate sem gols com o Taubaté, pela segunda rodada. Sérgio admite ser um treinador ofensivo, mas não aceita todo o mérito. “Gosto bastante de deixar o time para frente, buscando sempre o gol. Mas fiz apenas três partidas pelo clube, o ex-treinador também tem muito mérito nesta média”, frisou. Apesar de ter chego há pouco tempo, os números de Sérgio Alexandre são superiores aos de João Ricardo. Em dez jogos, o ex-treinador acumulou 21 gols, uma média de 2,1 gols por partida. Com o novo treinador, foram sete gols em três jogos, média de 2,3 por jogo. Para Sérgio, a situação se dá pelos ótimos jogadores de poder ofensivo que o clube possui. “Temos o Magrão, que em cinco partidas fez cinco gols. Ele é um jogador de referência na área, um homem-gol. Temos o Viola também, que é o artilheiro do time com seis gols. O Índio, que já foi o artilheiro do time no passado, e o Alê, meio-campista que nas últimas partidas tem chegado bastante ao ataque”, destacou.

 A partida de domingo terá arbitragem de Roberto Carlos de Andrade, auxiliado por Cláudio Roberto da Costa e Eder Antonio do Carmo Nunes. O quarto árbitro será Luciano Alves de Lima.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade