Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/03/2008

Série A-3: CAP empata e não chega ao G-8

Querendo subir na tabela de classificação, CAP e Palmeiras B protagonizaram uma partida interessante na manhã do último domingo, 9, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André. O confronto foi válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. Durante os 90 minutos os dois times buscaram o ataque, criaram e desperdiçaram boas situações e no final o empate por 1 a 1 acabou sendo justo. Vinicius abriu o marcador para o Pantera da Noroeste e Rafael Vaz empatou para o Palmeiras B.

Os donos-da-casa tiveram um início de jogo melhor e quase abriram o marcador aos 2 minutos numa cobrança de falta de Rafael Vaz. O mesmo jogador desperdiçaria outra oportunidade aos 8 minutos. O CAP assustou apenas aos 13 minutos num chute de longa distância de Welington Costa. Com o eficiente apoio dos laterais o Palmeiras B dominava o jogo e teve uma grande chance aos 14 minutos com o atacante Richard, que não conseguiu finalizar lance confuso no interior da pequena área. No contra-ataque o Pantera da Noroeste quase abriu o marcador aos 21 minutos. Viola levou a bola na linha de fundo e cruzou para Ale que não conseguiu finalizar. Um minuto depois, Cleber roubou a bola no meio-campo e obrigou o goleiro Carlos a praticar grande defesa. Na seqüência do lance o CAP abriu o marcador. A bola foi tocada para o meio-campista Vinicius que acertou o canto direito do goleiro do Palmeiras B.

Depois do gol o CAP priorizou a marcação e dificultou as ações do time verde. O Pantera da Noroeste conseguia roubar a bola e puxar rápidos contra-ataques. Num deles, após troca de passes na entrada da área, o lateral-direito Wesley acertou a trave do gol defendido por Carlos. No entanto, aos 42 minutos, numa jogada bem tramada pelo meio-campo do Palmeiras B, a bola foi lançada para o meio-campista Rafael Vaz, que de sem pulo, fez um golaço de fora da área. Ainda no primeiro tempo o CAP teve uma chance de ouro para novamente ficar a frente do marcador. Ale ficou sozinho de frente para o gol e conseguiu chutar a bola para fora. Na etapa final o panorama não se alterou e o CAP desperdiçou duas chances incríveis. A primeira delas aos 8 minutos com Andrezinho e a última aos 45 minutos quando Viola cruzou para Reinaldo que, sem marcação, não conseguiu marcar. O Palmeiras também poderia ter marcado aos 16 e 47 minutos com Rafael Vaz, mas, as chances não foram aproveitadas. Com o empate, o CAP manteve-se na 12ª colocação com 10 pontos. Amanhã, às 20h, no Tenentão, o time enfrenta o Força de Caieiras.

 

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS B 1 x 1 CAP

Local: Estádio Bruno José Daniel (Santo André/SP)

Dia/Hora: 09/03/2008 – 10h

Renda e público: Não divulgados

Árbitro: Alessandro Darcei

Assistentes: Reinaldo Rodrigues dos Santos e Alexandre Basílio Vasconcelos

4º Árbitro: André Luis Batista de Oliveira

 

Times

PALMEIRAS B: Carlos, Samuel (Bruno), Pedro, Murilo Guedes, Wellington (Everton), Davi, Gualberto, Jairo (Chicão), Daniel, Richard e Rafael Vaz. Técnico: Betinho.

CAP: Rogério, Wesley, Odair, Allan Bahia, Reinaldo, Welington Costa, Cleber, Vinicius, Andrezinho (Tiago), Ale e Viola. Técnico: João Ricardo.

 

Raio-x da partida

 

LANCES                             CAP         PALMEIRAS B

Finalizações                       12          11

Cruzamentos da direita             11          17

Cruzamentos da esquerda      08          10

Escanteios a favor                       08          09

Faltas cometidas                   12          24

Passes errados                     24          38

Impedimentos                       04          00

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade