Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/12/2007

Série A-3: CAP empata com o Oeste em amistoso

O CAP empatou com o Oeste de Itápolis por 1 a 1 em jogo amistoso disputado ontem a tarde no Centro de Treinamento Alberto Dualib, em Penápolis. Foi a primeira partida do Pantera da Noroeste visando o Campeonato Paulista da Série A-3 do próximo ano. No 1º tempo o Oeste, time que disputa a Série A-2, teve mais volume de jogo e criou algumas situações de perigo para o goleiro Rogério. Na etapa complementar o técnico João Ricardo corrigiu o posicionamento da equipe capeana, que poderia até ter saído com a vitória, já que teve duas boas oportunidades para marcar.

O Oeste quase abriu o marcador aos 11 minutos depois que Guilherme, livre de marcação, cabeceou a bola para fora após cobrança de falta. Um minuto depois o time visitante abriu o placar. José Maria recebeu a bola na entrada da área e chutou no ângulo superior direito do goleiro capeano. O CAP chegou ao ataque com perigo apenas aos 17 minutos. Alê foi lançado e tentou concluir de primeira, mas, pegou mal na bola. Aos 21 minutos, o árbitro Clóvis Mauro de Souza marcou pênalti para o CAP numa disputa de bola entre o goleiro Rocha e o atacante Viola. O lateral-direito Juruna cobrou e empatou o jogo. No segundo tempo o ataque capeano fez uma bonita triangulação aos 18 minutos, mas, Gustavo chutou fraco para a fácil defesa do goleiro do Oeste. A outra boa oportunidade aconteceu aos 34 minutos num chute de longa distância do atacante Diego Reis, que Rocha teve dificuldades para mandar a bola para escanteio.

Após a partida o técnico João Ricardo revelou que gostou da movimentação do time capeano. “Estamos apenas no início de um trabalho, mas, o CAP mostrou qualidade e vai progredir com o tempo”, disse. Os jogadores foram dispensados ontem mesmo para as festividades natalinas e retornam apenas no dia 3 de janeiro.

O CAP jogou com Rogério (Rogério Paraná), Juruna, Babi (Beto), Allan Bahia (Diogo), Reinaldo (Andrezinho), Wellington Costa (Cleber), Vinicius, Ale (Diego), Luizão (Gustavo), Viola e Éderson (Diego Reis). Técnico: João Ricardo.

O Oeste atuou com Rocha, Fabrício, Negreti, Rafael Val, Felipe, Juca, José Maria, Guilherme, Marcos Dias, Diego e Leandro. Técnico: João Martins.

O árbitro da partida foi Clóvis Mauro de Souza, auxiliado por Ademir Aparecido Pereira e Luis Carlos Afonso. Para ver o jogo os torcedores capeanos deixaram na entrada do Centro de Treinamento, 60 kg de macarrão, 30 latas de óleo, 8 pacotes de açúcar, 40 kg de arroz, 10 kg de feijão, 7 latas de sardinha e 18 pacotes de sal. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade