Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/03/2008

Série A-3: CAP e Itapirense voltam a se encontrar

Da última vez em que o Itapirense enfrentou o CAP, o placar final mostrou o equilíbrio das equipes na 2ª Divisão: 0 a 0. Após o acesso à Série A-3 do Campeonato Paulista, muita coisa mudou, e as alterações no elenco desde o acesso devem confirmar a evolução dos times. “Somos velhos conhecidos. O CAP tem um time forte. Será um jogo difícil ninguém duvida, pois existe um equilíbrio grande em campo”, avaliou o diretor de futebol da equipe de Itapira, Sandro Candreva. Para um ou uma série de jogos complicados, segundo o dirigente, nada como contar com reforços que façam a diferença em campo. O elenco está completo e o técnico Paulinho Ceará ainda terá novas opções: o goleiro Marcos foi contratado na quinta-feira e deve estar à disposição do treinador.

Na nona posição da disputa com 13 pontos, um lugar entre os oito primeiros colocados pode ser assegurado nesta décima rodada já que a equipe de Itapira tem a mesma pontuação do SEV/Biônico, oitavo colocada. A cidade de Itapira se prepara para receber o jogo, e no CAP, a expectativa não está apenas na preocupação de jogar fora, mas em obter os primeiros três pontos longe de Penápolis. Até agora, foram cinco jogos fora, que resultaram apenas em três empates e duas derrotas. “Vencer como visitante é muito importante. Precisamos de uma seqüência de vitórias para conseguir nosso objetivo, e para isso temos que ganhar fora também”, admitiu o técnico João Ricardo. 

Durante os treinos desta semana, a prioridade do treinador esteve relacionada ao setor ofensivo. “Estamos pecando nas finalizações desde o início do campeonato. Contra o Força, criamos muito e não tivemos nenhuma calma para fazer gols. Mas não temos escolha, a não ser treinar esse fundamento cada vez mais. Uma hora a sorte vai nos sorrir”, explicou, se referindo a partida da última rodada. 

O CAP é o décimo segundo da competição com 11 pontos, dois de desvantagem em relação ao adversário.

 

Ficha Técnica

Itapirense: Evandro, Paulo Marcos (João Paulo), Bruno Oliveira, Veiga, Richard, Henrique Mota, Marcinho, Diouzer, Dic, Ricardinho e Faísca. Técnico: Paulinho Ceará.

CAP: Rogério, Wesley, Babi, Diogo, Reinaldo, Odair, Cleber, Wellington Costa, Ale, Viola e Magrão.

Arbitragem: Jorge Torres, Leandro Matos Feitosa e Wendel Almeida da Silva.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade